Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, José Augusto (Tony Ramos) decidirá assumir a paternidade de Tereza (Olivia Torres) para separá-la de Fernão (Jayme Matarazzo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, José Augusto tomará a decisão após Fernão descobrir seu caso com Delfina (Letícia Sabatella) e casar-se com Tereza em segredo.
Em encontro na igreja, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) falará com a filha: “Tereza, voltes para a quinta. Ao menos para ver tua mãe”, pedirá ele. “Tenho medo de como ela me receberá”, responderá a mulher de Fernão. “Não deixa que teu casamento te afaste da mulher que dedicou uma vida inteira por ti. Jamais se afasta um filho ou uma filha de um pai ou de uma mãe”, insistirá ele.
+A Fazenda 9: Flávia revela que sonhou com Anitta; saiba como foi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, Tereza irá encontrar-se com a mãe: “Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te”, dirá a vilã.
“Estou feliz que tenhas vindo”, interromperá o fazendeiro. “Então essa visita foi obra sua”, dirá Delfina. “Tenho algo a dizer-te, Tereza. Algo que precisava ser dito diante de tua mãe”, anunciará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu decidi. Vou perfilhar-te. Vou assumir-te como minha filha… Que é o que tu és. Minha filha”, anunciará José Augusto. “O senhor fará isso mesmo?”, perguntará Tereza, bastante emocionada. “Farei. E peço que não me julgues por não tomado essa decisão antes”, lamentará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu agora não sou mais o teu padrinho, Tereza, sou o teu pai. Bem sabes. Vou tomar todas as providências necessárias para que passes logo a ser legalmente minha filha”, continuará ele.