José Augusto (Tony Ramos) vai descobrir a armação de Lucerne (Regina Duarte) e dará o troco na golpista nos próximos capítulos da novela das seis Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que vão ao ar na trama de Alcides Nogueira, Bernardo (Nelson Freitas), sem saber que Madame Lucerne está tendo um caso com José Augusto, conta que o verdadeiro nome da dona da Maison é Catarina do Espirito e o fazendeiro descobre que foi alvo de uma armação.
“Lucerne é muito esperta. Não perde a oportunidade de depenar um pato. Se ela puder, arranca tudo do sujeito. Diz que precisa ajudar um asilo aqui, um orfanato acolá. Ela costuma fazer doações, mas sempre consegue embolsar uma parte do dinheiro”, falará Bernardo.
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro não conta nada para o amigo, mas fica atento com a situação. “Muito espertinha a tua amiga! Gostei dessa expressão, ‘depenar um pato'”, comentará José Augusto.
Já sabendo de tudo, o pai de Maria Vitória (Vitoria Strada) recebe Albertine que veio buscar a doação que ele havia prometido para ajudar o orfanato. José Augusto entrega uma caixa e diz que preferiu mandar o dinheiro em espécie.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Madame Lucerne estará toda feliz esperando o dinheiro. Ela recebe a caixa e acredita que deu o golpe em José Augusto, mas quando abre leva um susto quando vê um pato. “Mas que português mais sem vergonha! Desaforado!! Como ele pôde fazer isso comigo!”, dirá a dona do bordel.
Junto com o pato José Augusto manda um bilhete terminando tudo entre eles: “Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina… Lucerne deve continuar acamada. Pena que não aqui… A doação foi feita diretamente ao Orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto.”
Lucerne fica irritada com o bilhete irônico de José Augusto e promete dar o troco no português. “Ainda faço um vudu desse português e espeto José Augusto todinho!”, prometerá ela.