Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, José Augusto (Tony Ramos) descobrirá o paradeiro de Maria Vitória (Vitória Strada) e decidirá embarcar para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Alcides Nogueira, José estará andando pela cidade à procura de informações sobre a filha quando observa em uma vitrina de uma joalheria um medalhão que deu de presente para a mocinha.
“O medalhão! O medalhão de minha mãe… O que dei para Maria Vitória quando ela completou 18 anos! O que esse medalhão está fazendo aqui?”, estranhará ele.
+Sem Patricia Abravanel, volta de Eliana não desperta interesse e mantém índices de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então entrará no local e tentará saber como a jóia foi parar lá. “Esse medalhão está aqui há um bom tempo. Meu falecido pai pagou muito caro por ele. Um trabalho muito fino, requintado”, explicará um dos funcionários do local.
José Augusto então insistirá: “Diz-me, faz favor, quem vendeu essa joia ao senhor teu pai?”, perguntará ele. “Eu lembro-me bem. Meu pai contou que foi uma jovem bonita, de cabelos escuros, pele muito branca”, revelará o vendedor. “A moça estava apressada e ansiosa. Ele jamais a esqueceu. Ela tinha urgência em comprar uma passagem de navio. Para o Brasil”, continuará o funcionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro terá certeza que se trata de sua filha e decidirá desembolsar uma boa quantia em dinheiro para comprar de volta a jóia da família. “O senhor não está tomando uma decisão precipitada?”, ponderará Delfina (Letícia Sabatella), que ficará contrariada com a novidade. “Eu vou para o Brasil, Delfina! Vou trazer minha filha de volta para casa!”, responderá José, que embarcará para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE