Tempo de Amar: José Augusto resolve assumir Tereza como sua filha em cena emocionante

José Augusto reconhece Tereza como sua filha em Tempo de Amar (Foto Ghosw)

José Augusto reconhece Tereza como sua filha em Tempo de Amar (Foto Ghosw)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Augusto e a filha Tereza (Olivia Torres) terão uma cena emocionante na novela Tempo de Amar na Globo. Tudo acontece com a ajuda de Padre João (José Augusto Branco), os dois conversam na igreja e o dono da Quinta a chama de filha. Ele pede que Tereza não deixe de visitar Delfina (Letícia Sabatella) e, conforme o pedido do pai, a jovem vai até a Quinta. Lá, diante das duas, José Augusto avisa que a assumirá como filha.

“Não repita os meus erros, minha filha. É o teu pai que te pede…”. “Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te”, diz Delfina para Tereza em Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após derrota na Globo, Juliana Paes ganha importante prêmio brasileiro de melhor atriz

José Augusto vê as duas juntas e dá uma notícia para Tereza: “Eu decidi. Vou perfilhar-te, Tereza. Vou assumir-te como minha filha. Que é o que tu és… Minha filha”, dirá ele emocionado. O capítulo de Tempo de Amar vai ao ar nesta terça-feira (12) na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNO CABRERIZO FALA SOBRE ASSÉDIO E MENSAGENS INDECENTES

No ar em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o ator Bruno Cabrerizo, que interpreta Inácio, falou sobre como o assédio do público aumentou desde o inicio da trama de Alcides Nogueira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O assédio aumentou nas redes sociais. Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo”, disse ele em entrevista ao Purepeople.

+Thiago Fragoso mostra filho dormindo em lugar improvável e conquista internet

No entanto, o assédio não foge muito das redes sociais: “Não chegam não… Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido”, disse ele, falando como faz para conquistar uma mulher: “Antes de chegar em uma mulher tenho que mapear toda a situação: quem é; se a pessoa está interessada; se retribui a troca de olhar, o sorriso. Não vou em uma furada. Se vejo que não, nem tento. Mas geralmente sou mais tímido nesse sentido. Dificilmente você vai me ver no meio de uma galera e tal. Cada caso é um caso. Quando eu gosto converso, peço o telefone… Normal.”

Recentemente, Bruno virou um dos assuntos mais comentados após uma foto sua de sunga na praia começar a rodar na internet. Na conversa ele falou sobre a repercussão da imagem: “Acho que foi mais o impacto de me ver pela primeira vez de sunga. É normal. Faço uma novela de época que só me veem tapado o tempo todo, no horário das seis, e quando eu apareço de sunga é novidade. Vou à praia duas, três vezes na semana, e agora quando fotografarem não será mais novidade. Aconteceu, foi legal, nada de grave, só eu de sunga jogando e tudo certo. É o meu cotidiano”.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile