José Augusto e a filha Tereza (Olivia Torres) terão uma cena emocionante na novela Tempo de Amar na Globo. Tudo acontece com a ajuda de Padre João (José Augusto Branco), os dois conversam na igreja e o dono da Quinta a chama de filha. Ele pede que Tereza não deixe de visitar Delfina (Letícia Sabatella) e, conforme o pedido do pai, a jovem vai até a Quinta. Lá, diante das duas, José Augusto avisa que a assumirá como filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não repita os meus erros, minha filha. É o teu pai que te pede…”. “Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te”, diz Delfina para Tereza em Tempo de Amar.
+ Após derrota na Globo, Juliana Paes ganha importante prêmio brasileiro de melhor atriz
“Eu decidi. Vou perfilhar-te, Tereza. Vou assumir-te como minha filha. Que é o que tu és… Minha filha”, dirá ele emocionado. O capítulo de Tempo de Amar vai ao ar nesta terça-feira (12) na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO CABRERIZO FALA SOBRE ASSÉDIO E MENSAGENS INDECENTES
No ar em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o ator Bruno Cabrerizo, que interpreta Inácio, falou sobre como o assédio do público aumentou desde o inicio da trama de Alcides Nogueira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O assédio aumentou nas redes sociais. Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo”, disse ele em entrevista ao Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thiago Fragoso mostra filho dormindo em lugar improvável e conquista internet
No entanto, o assédio não foge muito das redes sociais: “Não chegam não… Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido”, disse ele, falando como faz para conquistar uma mulher: “Antes de chegar em uma mulher tenho que mapear toda a situação: quem é; se a pessoa está interessada; se retribui a troca de olhar, o sorriso. Não vou em uma furada. Se vejo que não, nem tento. Mas geralmente sou mais tímido nesse sentido. Dificilmente você vai me ver no meio de uma galera e tal. Cada caso é um caso. Quando eu gosto converso, peço o telefone… Normal.”
Recentemente, Bruno virou um dos assuntos mais comentados após uma foto sua de sunga na praia começar a rodar na internet. Na conversa ele falou sobre a repercussão da imagem: “Acho que foi mais o impacto de me ver pela primeira vez de sunga. É normal. Faço uma novela de época que só me veem tapado o tempo todo, no horário das seis, e quando eu apareço de sunga é novidade. Vou à praia duas, três vezes na semana, e agora quando fotografarem não será mais novidade. Aconteceu, foi legal, nada de grave, só eu de sunga jogando e tudo certo. É o meu cotidiano”.