Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, José Augusto (Tony Ramos) revelará sua mágoa por Inácio (Bruno Cabrerizo) e avisará que não perdoará o ex-genro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, em conversa com Maria Vitória (Vitória Strada), José Augusto dirá que não pretende facilitar as coisas para Inácio.
+Apresentador da Globo que levou tiro na cabeça é aposentado por invalidez
“Posso até compreender que Inácio foi vítima de Lucinda e passou por muita coisa difícil, mas ele não terá o meu perdão… Nunca! Se o encontrar nem sei como reagirei…”, falará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa acontecerá quando pai e filha, ao lado de Vicente (Bruno Ferrari), estiverem embarcando para Portugal. Com medo do reencontro com Inácio, que já estará no país europeu, José Augusto desabafará com a mocinha, que tentará amenizar a situação: “Meu pai, os tempos são outros… Não haverá nenhuma situação complicada com Inácio…”, dirá ela.
O patriarca então dirá que está com medo que ele crie problemas com Mariana e contará seu sofrimento: “Tenho medo que ele crie problemas… Para resguardar Mariana, eu a registrei como filha de Inácio…”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIA VITÓRIA PARTE PARA CIMA DE LUCINDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) acertarão as contas em Tempo de Amar. Após descobrir que a vilã se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e fez de tudo para separá-los, a mocinha a trancará dentro de casa e quebrará sua carra.
No dia do recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que a filha se casou em uma cerimônia íntima com Inácio e contará tudo para Maria Vitória, segundo Daniel Castro.
+ Fiéis se reúnem para orar por Reginaldo Manzotti após padre ser acusado de engravidar garota
“Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio… É uma megera”, falará a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Só não quero que você sofra”, dirá o advogado. “Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu”, falará a mocinha, antes de ir para a casa da inimiga.
Maria Vitória trancará a porta da casa de Lucinda para que ninguém interrompa as duas. “Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!”, gritará. Em seguida, ela ficará cada vez mais nervosa.
“Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!”, falará. “Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?”, completará.
“Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!”, mentirá a jovem.
“Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação”, continuará a vilã.
A portuguesa questionará o paradeiro do músico, mas Lucinda não revelará que ele foi a Portugal atrás da filha. A mocinha, então, prometerá contar ao rapaz a face da mulher com quem casou.
“Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal!”, comentará a malvada. “Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás”, completará.
Revoltada, Maria Vitória moerá Lucinda na porrada. As duas se agarrarão pelos cabelos e vão rolar pela sala da casa, até que a vilã ficará cansada de tanto apanhar. “Solte-me! O que é isso, sua maluca?”, gritará a mulher de Inácio.
“Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!”, falará a noiva de Vicente, indo embora.