Tempo de Amar: Lucerne demite prostituta para conseguir encontrar filha perdida

Madame Lucerne em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Madame Lucerne em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucerne (Regina Duarte) mandará embora uma de suas melhores funcionárias para descobrir informações sobre sua filha perdida em Tempo de Amar.

Tudo porque Teodoro (Henri Castelli) exigirá que a mulher entregue Felícia/Bijou (Amanda de Godoi) antes de revelar a pessoa que tem informações sobre a criança que foi arrancada de seus braços. Ela relutará no começo, mas acabará expulsando a jovem do cabaré.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: Angustiada com saúde debilitada, Ana Paula desabafa: “Doendo até para respirar”

O político será procurado por Eva (Júlia Almeida), a estilista de chapéus recém-chegada da Europa que foi abandonada pelo vilão em Londres após ficar noiva dele. Ela o questionará se conhece Catarina do Espírito Santo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sabendo que é a Lucerne, Teodoro fingirá que não conhece ninguém com esse nome, e a estilista explicará que tem informações importantes sobre a filha dela. O rapaz, então, usará isso para conseguir a “guarda” de Felícia.

“Tenho uma informação valiosíssima”, falará ele para Lucerne. “Que informação?”, indagará ela. “Diga-me. Você gostaria de saber algo a respeito de Cecília?”, perguntará Teodoro. “Que Cecília?”, questionará a dona do cabaré.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você sabe muito bem. Cecília, sua filha”, afirmará o deputado. Até esse momento da trama, Lucerne terá contado apenas para Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) que teve a filha sequestrada na Europa.

“Não faça isso comigo… O que você sabe sobre minha filhinha?”, indagará ela, emocionada. “Digamos que eu conheço uma pessoa que você irá adorar encontrar”, responderá o vilão. “Quem? A minha filha? Cecília está aqui no Rio de Janeiro?”, perguntará. “Essas informações são muito preciosas. Têm um preço… O que eu quero é tirar Bijou daqui”, explicará ele.

A dona do bordel recusará, e o deputado fará uma sugestão. “Você prefere ficar sem notícias de sua filha por causa de Bijou? É isso mesmo? Como eu saberia de sua filha? Que ela chama-se Cecília? Entregue-me Bijou e sua aflição acabará”, falará ele.

A cafetina então entrará no quarto de Felícia para mandá-la se arrumar. “Arrume suas malas”, dirá. “O que houve, madame?”, estranhará a garota. “O seu deputado veio buscá-la. Você vai embora com ele. Não demore”, explicará Lucerne. Na companhia da prostituta, Teodoro sairá do local e prometerá promover o encontro entre Eva e Lucerne.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile