Tempo de Amar: Lucerne é desmascarada por José Augusto e desmaia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte (Madame Lucerne) em cena de Tempo de Amar<br /> (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Duarte (Madame Lucerne) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Reprodução/Globo)

O golpe de Lucerne (Regina Duarte) em José Augusto (Tony Ramos) em Tempo de Amar está com os dias contados. A mulher irá para a cama com o fazendeiro e o convencerá a fazer uma doação generosa para o orfanato na intenção de pegar o dinheiro para si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) descobrirá a verdadeira identidade da falsa religiosa e a surpreenderá com uma encomenda. Após chegar ao Brasil e reencontrar a filha, José Augusto também falará com Bernardo (Nelson Freitas). Será durante uma das conversas com o marido da ex-cunhada que o milionário descobrirá que a “santinha” que conheceu na igreja é, na verdade, dona do bordel da cidade.

+ Com Thiaguinho e derrota de Anitta, Caldeirão de Ouro comete injustiças

“Lucerne é muito esperta. Sabe que as francesas têm mais oportunidades em um cabaré e inventou o codinome”, dirá o marido de Alzira (Deborah Evelyn). “Ela não perde a oportunidade de depenar um pato. Se ela puder, arranca tudo do sujeito. E usa muitos expedientes. Diz que precisa ajudar um asilo aqui, um orfanato acolá. Realmente, ela costuma fazer doações. Mas sempre consegue embolsar uma parte do dinheiro. E se estiver na pior, aí leva tudo”, falará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ouvir a história de Bernardo, José Augusto perceberá que ele está fazendo o mesmo e decidirá mandar a ela uma caixa com um pato no lugar do cheque que ela espera. “Que caixa é essa?”, estranhará a cafetina. “Pelo tamanho da embalagem, deve ser uma doação muito polpuda!”, comentará Gilberte (Maria Eduarda Carvalho).

Lucerne levará um susto ao ver um pato saindo da caixa e desmaiará depois e ler o bilhete enviado pelo comerciante português. “Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto”, lerá ela no bilhete.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile