Lucerne (Regina Duarte) seduzirá José Augusto (Tony Ramos) e acabará na cama da suíte dele nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
O plano da mulher será arrancar dinheiro do fazendeiro para ajeitar as contas do bordel. Ela conseguirá convencê-lo a fazer uma doação generosa para um orfanato, mas irá embolsar a quantia, como informa Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro com a cafetina será interrompido pela chegada de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) ao hotel. José Augusto, então, mandará Lucerne se esconder e aguardar a saída dos dois. “Quase coloquei tudo a perder! A filha do pato e Vicente Gomes da Rocha aqui, juntos! Pelo amor de Deus! Não ia sobrar nada de mim! Nem uma lantejoula para contar a história”, dirá a mulher a si mesma, quando José for acompanhá-la até a recepção.
+ Conheça Christina Dieckmann, a meia-irmã de Carolina Dieckmann e que já atuou em novela do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar para o quarto, o fazendeiro irá para cima da dona do bordel, que ele acredita ser uma carola religiosa. “Você assustou-se à toa. Nós não estávamos fazendo nada de errado”, falará ele. “Não estávamos. Ainda não”, ele completará, antes de dar um beijo nela.
Os dois acabarão na cama, e Lucerne não conseguirá disfarçar a satisfação pela relação. “Você é um furacão”, comentará ela. “Tu deixaste-me louco, Catarina”, dirá o fazendeiro. “Você deixou-me tão à vontade. Foi tão sublime”, opinará a golpista, que se apressará em ir embora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
“Ainda tenho meus afazeres hoje”, comentará ela. “Há algo mais importante do que estarmos juntos aqui, os dois? Sim, eu sei que há”, José Augusto fará charme. “Meu querido, como você pretende fazer com o cheque da doação?”, pedirá Lucerne.
“Ainda preciso calcular o valor. Posso mandar entregar o cheque em tua residência”, falará o pai de Maria Vitória. “Estou tão atribulada. Mandarei uma portadora. Uma jovem que me ajuda nas obras de caridade. De minha total confiança”, comentará ela, certa que seu plano deu certo.