Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lucinda (Andreia Horta) armará para impedir que Inácio (Bruno Cabrerizo) vá até o recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Lucinda mentirá dizendo que está com fortes dores de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então pedirá que Tiana (Eli Ferreira) pegue as gotas do pai para tomar. No entanto, a empregada, que não sabe ler, acabará misturando os remédios com sonífero.
+Para enfrentar último capítulo de O Rico e Lázaro, SBT arma estratégia e divulga; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucinda então acabará caindo em um sono profundo no sofá da sala. Ao chegar em casa, Inácio encontrará a noiva desmaiada e ficará em dúvida se deve ir ou não até o recital. Ao notar que a vilã está bem, ele irá até o evento.
MARIA VITÓRIA DESMAIA APÓS GOLPE DE LUCINDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória (Vitória Strada) vai desmaiar após o golpe final de Lucinda para afastá-la de Inácio. Em cenas que vão ao ar em breve na trama das seis, o reencontro entre Maria Vitória e Inácio ficará cada vez mais distante. Em mais uma armação de Lucinda, a portuguesa descobrirá que seu amado morreu em um acidente em São Vital e perderá as chances de vez.
“Vicente [Bruno Ferrari]… Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem para vir até aqui… Mas é melhor que você saiba de uma vez…”, dirá Lucinda, que mentirá para a rival.
Vicente estará ao lado de Maria Vitória quando Lucinda dará o golpe final do plano ao entregar falsas provas que comprovam a morte de Inácio. A filha de José Augusto (Tony Ramos) irá ficar completamente atônita ao confirmar morte do amado. Ela fica tão abalada que desmaia nos braços de Vicente.
Tempo de Amar é uma novela baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.