Lucinda (Andreia Horta) descobrirá um segredo de Emília (Françoise Forton) nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela flagrará a tia conversando com Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e confessando que foi loucamente apaixonada pelo pai de Carolina (Mayana Moura), como informa o jornalista Daniel Castro.
A irmã do médico ficará tensa após o encontro com Ester Delamare no recital de Carolina. Reinaldo, então, tentará fazer a irmã contar o que a deixou tão abalada. “Eu até prefiro falar. Talvez ajude a amenizar esse aperto que estou sentindo em meu coração. Você sempre soube que sofri muito por amor”, dirá ela.
+ Bizarro! Veja 5 fotos desastrosas de famosos na internet que deram no que falar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim. Porque tratava-se de um amor impossível, um homem casado. Eu nunca a julguei, nem nunca julgarei”, falará o irmão. “Mas eu nunca lhe disse quem era esse homem. Meu irmão, eu fui perdidamente apaixonada pelo Barão de Sobral, marido de Ester Delamare e pai de Carolina”, dirá ela.
“Fiz as maiores loucuras pelo Barão. Tantas vezes fui à fazenda atrás dele. Só não houve escândalo porque Ester lidou com tudo com muita classe. Mas nunca me perdoou. E, agora, acusou-me de usar Carolina para forçar uma nova aproximação”, explicará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Lucinda interromperá a conversa para incomodar. “Então era esse o seu amor secreto, minha tia? O pai de Carolina de Sobral?”, questionará. “Eis que descubro o segredo de minha tia. Guardado a sete chaves”, comentará a vilã, sarcástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não diz respeito a você”, rebaterá Emília. “Agora entendo porque a senhora sofreu tanto. Eu conheci o Barão de Sobral. Um homem tão bonito, tão atraente, qualquer mulher ficaria louca por ele. Eu sempre disse que essa amizade com Carolina era prejudicial à senhora. Pensei que por outros motivos, mas agora descobri a razão”, cutucará a moça.
Constrangida, a tia irá para o quarto e deixará o irmão com a filha na sala. “Quando você deixará de ser assim? Cada vez mais acho que Inácio [Bruno Cabrerizo] fez bem em ir embora”, disparará ele.