Tempo de Amar: Lucinda é desmascarada pelo próprio pai: “Você é louca”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)

Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Lucinda (Andreia Horta) será desmascarada pelo próprio pai, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes), na novela das seis Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois que Reinaldo descobriu tudo o que Lucinda foi capaz de fazer, ele não pensa duas vezes e resolve apurar pessoalmente o que está acontecendo com sua filha. A discussão fica séria entre eles:”Sabe muito bem que estou falando de Inácio e daquela moça, Maria Vitória. Das atrocidades que você fez contra eles! Do quanto foi falsa, mesquinha”.

Reinaldo joga na cara de Lucinda tudo o que ela fez de errado. Lucinda não se faz de vencida e deixa claro que tudo o que fez foi por amor a Inácio, e que o pai está julgando a filha após ouvir fofocas sobre ela. A declaração deixa Reinaldo ainda mais irritado:  “Você está louca!”.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinaldo chega a tentar esclarecer o sumiço das cinzas de sua ex-esposa, que supostamente foram entregues a Maria Vitória (Vitória Strada) como sendo de Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele vai até o laboratório, vasculha tudo, até que a filha abre o jogo: “Chega! O senhor não vai encontrar nada. As cinzas de minha mãe não existem mais”.

Reinaldo fica arrasado. E antes de encerrar a discussão, que faz a vilã chorar, ele ainda ouve provocações de Lucinda sobre Eunice (Lucy Alves).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile