Em “Tempo de Amar”, a mãe Lucinda (Andreia Horta) mentirá para Inácio (Bruno Cabrerizo) e trairá a confiança de Maria Vitória (Vitória Strada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela inventará que Maria Vitória se casou. Aproveitando-se da perda de visão do rapaz, ela o abrigará em casa e dirá que chegou uma carta. A moça vai ler a correspondência em voz alta para ele.
“Senhor Inácio Ramos… Quem escreve é o Senhor José Augusto Correia Guedes (Tony Ramos). Envio esta carta para comunicar-te que minha filha Maria Clara deu à luz um menino”. “Eu sou pai de um menino. O que mais?”, questionará Inácio, já emocionado.
“E que ela se casou com um nobre espanhol, que perfilhou a criança. Moram em Madri. Maria Clara está muito feliz. Por isso, não te atrevas mais a procurar a minha filha. Chega o mal que causaste a ela e ao pequeno”, continuará Lucinda. Depois disso, Inácio cairá no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO AMOR DE LUCINDA
A novela “Tempo de Amar” estreada recentemente na Rede Globo conta um pouco da história das culturas portuguesas e brasileiras durante o ano de 1920. Trazendo em seu elenco vários artistas importantes como, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Regina Duarte e Marisa Orth.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guilherme Leicam se prepara para integrar elenco de “Tempo de Amar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao decorrer da trama Lucinda interpretada por Andreia Horta sofre um acidente que ocasionou a morte de sua mãe e provocou algumas cicatrizes no rosto que a deixa incomodada com sua aparência e com o término do noivado a personagem passa a viver desiludida.
Porém ao receber uma informação da cartomante, Lucinda começa a criar esperanças em viver um novo amor. Ao retornar da cidade, a moça encontra Inácio desfalecido na estrada e o leva para casa e pede que o pai dê os primeiros socorros ao rapaz. A partir de então, começa a despertar um sentimento amoroso pelo rapaz.