“Tempo de Amar”: Lucinda se apaixona e tenta beijar Inácio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda em “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação)

Em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lucinda (Andreia Horta) surpreenderá e tentará beijar Inácio (Bruno Cabrerizo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Inácio será cuidado por Lucinda, que encontrará o camponês bem machucado na estrada, que ficará cego após as pancadas na cabeça.

Lucinda passará a cuidar integralmente de Inácio e acabará se apaixonando por ele. Em outra sequência, enquanto Lucinda o ajuda a se vestir, rasgará elogios ao hóspede. “Você está muito bem. Elegante.Très chic. Um homem bonito. Muito bonito”, dirá ele.

+Após “Os Dias Eram Assim”, Sophie Charlotte fala sobre novos projetos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ela se aproximará de Inácio e tentará beijá-lo, mas será interrompida por Tiana (Eli Ferreira), que será logo colocada para fora do quarto.

Ao perceber a situação, Inácio questionará: “Por que isso aconteceu? Quase um beijo”. No entanto, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) despistará: “Não. Não foi isso. Eu fiquei olhando para você. Um homem tão bonito, tão elegante…”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“TEMPO DE AMAR” SUPERA “NOVO MUNDO” EM AUDIÊNCIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim de Alcides Nogueira escrito em parceria com Bia Corrêa do Lago estreou com 26,5 (27) pontos de média e 42% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

Foi a maior audiência de primeiro capítulo de uma novela das 18h desde “Negócio da China”, que marcou 30 pontos em 06 de outubro de 2008. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Como não bastasse, a trama conseguiu manter os bons índices nos dois capítulos exibidos posteriormente, totalizando uma média de 25.5 em seus primeiros três dias no ar. No mesmo período, a novela “Novo Mundo”, que se despediu na última segunda, fechou com 20.6 de pontos.

Autor(a):

Sair da versão mobile