Tempo de Amar: Lucinda surta, questiona opção sexual de Emília e é expulsa de casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emília expulsará Lucinda em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Emília expulsará Lucinda em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Lucinda (Andreia Horta) extrapolará em discussão com Emília (Françoise Forton) e será expulsa de casa nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a tia suspeitará que ela provocou o acidente para assustar Inácio (Bruno Cabrerizo). A vilã, para ofender, insinuará que ela tem um caso com Carolina (Mayana Moura), segundo informações do Daniel Castro.

+ No The Voice Kids, Simone e Simaria falam sobre início da carreira: “Quantas vezes esperamos a cadeira virar?”

Furiosa após ter sido abandonada por Inácio, ela se jogará na frente de um carro, mas se irritará ao perceber que o amado não dará moral. “Como pode, Tia Emília? Depois de tudo que eu fiz por ele, Inácio simplesmente larga-me naquele quarto e esquece que tem esposa. Como ele pode abandonar-me após eu ter sido atropelada por culpa dele?”, indagará a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lucinda, Inácio é um homem correto. Ele não a abandonou. Se tivesse de abandoná-la, teria sido há muito mais tempo”, dirá Emília. “O que a senhora está dizendo? Que Inácio deveria ter me deixado antes? Ou pior, que ele nunca deveria ter se casado comigo?”, questionará a moça.

“Não ponha palavras em minha boca”, rebaterá a tia. “Era isso que a senhora queria, não era? A senhora nunca engoliu meu casamento. Por pura inveja! Porque a senhora nunca foi capaz de segurar homem nenhum ao seu lado. Sempre foi uma solteirona, mal-amada”, bradará a mal-caráter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E agora deu para sair por aí com Carolina a tiracolo. Quer ficar falada? Quer que digam que a senhora e a filha do Barão de Sobral têm uma amizade particular?”, cutucará Lucinda. “E se tivesse mesmo, Lucinda? Você abriria a sua boca para acusar-me de amar errado?”, rebaterá Emília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sim, porque de amar certo você entende muito. Pessoas como você julgam-se acima do bem e do mal, mas são capazes das piores crueldades em nome do que chamam de amor. Você não sabe de nada! E eu não lhe dou o direito de meter-se na minha intimidade!”, falará Emília, nervosa.

Reinaldo chegará no meio da discussão e tentará acalmar os ânimos, mas sua irmã já terá resolvido expulsar Lucinda. “Providencie uma ambulância, Reinaldo. Leve sua filha para a casa dela em São Vital. Eu não quero mais essa moça em minha casa!”, indicará ela. “O que você fez, Lucinda?”, perguntará o médico. “Nada demais. Tia Emília é que não suporta ouvir certas coisas”, comentará a megera.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile