Lucinda (Andreia Horta) extrapolará em discussão com Emília (Françoise Forton) e será expulsa de casa nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a tia suspeitará que ela provocou o acidente para assustar Inácio (Bruno Cabrerizo). A vilã, para ofender, insinuará que ela tem um caso com Carolina (Mayana Moura), segundo informações do Daniel Castro.
Furiosa após ter sido abandonada por Inácio, ela se jogará na frente de um carro, mas se irritará ao perceber que o amado não dará moral. “Como pode, Tia Emília? Depois de tudo que eu fiz por ele, Inácio simplesmente larga-me naquele quarto e esquece que tem esposa. Como ele pode abandonar-me após eu ter sido atropelada por culpa dele?”, indagará a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lucinda, Inácio é um homem correto. Ele não a abandonou. Se tivesse de abandoná-la, teria sido há muito mais tempo”, dirá Emília. “O que a senhora está dizendo? Que Inácio deveria ter me deixado antes? Ou pior, que ele nunca deveria ter se casado comigo?”, questionará a moça.
“Não ponha palavras em minha boca”, rebaterá a tia. “Era isso que a senhora queria, não era? A senhora nunca engoliu meu casamento. Por pura inveja! Porque a senhora nunca foi capaz de segurar homem nenhum ao seu lado. Sempre foi uma solteirona, mal-amada”, bradará a mal-caráter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora deu para sair por aí com Carolina a tiracolo. Quer ficar falada? Quer que digam que a senhora e a filha do Barão de Sobral têm uma amizade particular?”, cutucará Lucinda. “E se tivesse mesmo, Lucinda? Você abriria a sua boca para acusar-me de amar errado?”, rebaterá Emília
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, porque de amar certo você entende muito. Pessoas como você julgam-se acima do bem e do mal, mas são capazes das piores crueldades em nome do que chamam de amor. Você não sabe de nada! E eu não lhe dou o direito de meter-se na minha intimidade!”, falará Emília, nervosa.
Reinaldo chegará no meio da discussão e tentará acalmar os ânimos, mas sua irmã já terá resolvido expulsar Lucinda. “Providencie uma ambulância, Reinaldo. Leve sua filha para a casa dela em São Vital. Eu não quero mais essa moça em minha casa!”, indicará ela. “O que você fez, Lucinda?”, perguntará o médico. “Nada demais. Tia Emília é que não suporta ouvir certas coisas”, comentará a megera.