Em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lucinda (Andreia Horta) terá uma visão da mãe e decidirá se livrar de Maria Vitória (Vitória Strada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, a vilã encontrará Maria e fingirá se solidarizar com o sofrimento da mocinha, que pensará que Inácio (Bruno Cabrerizo) morreu.
+Bia Arantes, de “Carinha de Anjo”, surge caracterizada para novela na Globo; veja
A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) não contará que Inácio está sob seus cuidados para ninguém, com o intuito de manter o mocinho por perto. Depois do encontro, Lucinda ficará ainda mais obcecada no rapaz e acabará tendo uma visão com sua mãe Dalva (Bel Kowarick), no laboratório em que ela morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você continua mexendo com essas loucuras, filha?”, perguntará a mulher, referindo-se às fórmulas químicas. “Minha mãe! Eu tenho meus motivos”, responderá a vilã. “Como tinha motivos para prender seu noivo Maurício (Gabriel Muglia), com essas fórmulas perigosas. Deu no que deu!”, lembrará Dalva.
“Eu não tive culpa, minha mãe! Eu fiquei marcada”, responderá Lucinda. “O que aconteceu não tem mais volta! Mas você deve evitar o que pode acontecer. Você conseguiu conquistar esse moço, Inácio. Mas fique atenta, Lucinda. Nenhuma força do universo destrói um amor tão forte como o que ele sente pela outra moça. E ela está próxima. Não vá atrás de outra decepção, filha. Você já sofreu muito!”, alertará o espírito da mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inácio será meu! Meu…”, dirá Lucinda, enquanto o espírito da mãe vai sumindo. Depois, a vilã perseguirá Maria Vitória pelas ruas e descobrirá que a mocinha está pensando em voltar para Portugal, então lhe oferecerá dinheiro para a viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE