A novela “Tempo de Amar” estreada recentemente na Rede Globo conta um pouco da história das culturas portuguesas e brasileiras durante o ano de 1920. Trazendo em seu elenco vários artistas importantes como, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Regina Duarte e Marisa Orth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guilherme Leicam se prepara para integrar elenco de “Tempo de Amar”
Ao decorrer da trama Lucinda interpretada por Andreia Horta sofre um acidente que ocasionou a morte de sua mãe e provocou algumas cicatrizes no rosto que a deixa incomodada com sua aparência e com o término do noivado a personagem passa a viver desiludida.
Porém ao receber uma informação da cartomante, Lucinda começa a criar esperanças em viver um novo amor. Ao retornar da cidade, a moça encontra Inácio desfalecido na estrada e o leva para casa e pede que o pai dê os primeiros socorros ao rapaz. A partir de então, começa a despertar um sentimento amoroso pelo rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCINDA MENTE E DÁ GOLPE EM INÁCIO
Em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lucinda (Andreia Horta) mentirá e dará um golpe em Inácio (Bruno Cabrerizo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao cuidar doa cuidados de Inácio, que estará sem memória, ela tocará o bandolim, instrumento conhecido do camponês. “O som do bandolim me fez lembrar de tanta coisa, Lucinda. Maria Vitória! Minha noiva está em Portugal e se chama Maria Vitória”, anunciará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para manter a rival fora do caminho, ela fingirá ler uma carta escrita pela família da moça. “Senhor Inácio Ramos. Quem escreve é o Senhor José Augusto Correia Guedes [Tony Ramos]. Envio esta carta para comunicar-te que minha filha Maria Vitória deu à luz um menino”, recitará a vilã.