Eva (Júlia Almeida) entrou na história de Tempo de Amar para tumultuar tudo. Além de ter um passado com Teodoro (Henri Castelli) e “roubar” o namorado de Celeste Hermínia (Marisa Orth), agora ela se envolverá com Madame Lucerne (Regina Duarte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos ela procurará a mulher na Maison Dorée e acabará revelando um parentesco escondido. Ao encontrá-la uma forte emoção tomará conta das duas, que ficaram paradas por um bom tempo trocando olhares.
“Cecília? Cecília? Minha filha?”, dirá Madame Lucerne, completamente emocionada e acreditando que Eva é a pessoa que procurou por toda vida. A reação da jovem é de bastante surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESQUEMA ESPECIAL PARA O FINAL DE TEMPO DE AMAR
O autor Alcides Nogueira pretende manter o suspense até o fim em cima do término da novela Tempo de Amar, trama que ocupa atualmente a faixa das seis na Globo. O folhetim de época ficará no ar até o próximo dia 20 de março, quando cederá espaço para Orgulho e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tempo de Amar: após perder tudo no jogo, Bernardo volta a ficar rico
A jornalista Patrícia Kogut informa que serão gravados dois finais para a protagonista Maria Vitória, interpretada pela estreante Vitória Strada. Em um deles ela ficará com Inácio, vivido pelo ator Bruno Cabrerizo, e no outro com Vicente, personagem do ator Bruno Ferrari.
Nas redes sociais a torcida é gigantesca para o lado de Vicente, devido aos acontecimentos o mocinho Inácio passou boa parte da trama com a vilã Lucinda (Andreia Horta) e o público não perdoou. O final da protagonista já foi decidido pelo autor e só será conhecido quando o último capítulo for ao ar.