“Tempo de Amar” marca o retorno de atriz afastada à Globo
27/09/2017 às 13h50
A atriz Elisa Lucinda está afastada das novelas desde 2012, quando atuou em “Lado a Lado”, e agora, voltará a trabalhar na Globo na atual novela das seis, “Tempo de Amar”, que estreou nesta terça-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acaba de ser confirmada no folhetim, em uma participação especial, cujas gravações acontecerão a partir da semana que vem. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, sua personagem se chamará Januária.
Ela será mãe de Edgar, interpretado por Marcello Melo Jr, e casada com o alemão Hans, papel de Jaime Leibovitch. Vale lembrar que, além de atriz, Elisa é cantora e escritora, com diversos álbuns e livros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dudu Camargo esclarece polêmica no velório de Marcelo Rezende e mostra helicóptero
Negra, a atriz se destaca pelo seu talento inquestionável, com publicações desde os anos 90 até os dias atuais. Sua última obra foi “Vozes Guardadas”, em 2016, pela Ed. Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na televisão, ela se destacou com várias personagens marcantes, entre elas, Selma de “Páginas da Vida”, que sofria preconceito por causa da sua cor, por parte de uma adolescente, filha do seu marido na história.
Ela começou na TV no final dos anos 80 e atuou ainda em novelas como “Sangue do Meu Sangue”, “Mulheres Apaixonadas”, “Viver a Vida”, “Insensato Coração” e “Aquele Beijo”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Lembra dele? Zequinha, de Castelo Rá-Tim-Bum, está irreconhecível, longe da TV e barbudo aos 39 anos
No cinema, seu último trabalho foi neste ano de 2017, no longa “Talvez uma História de Amor”.