Depois do reencontro emocionante, Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) terão conversa e ela colocará um ponto final em toda a história dos dois em Tempo de Amar, novela das seis da Globo.
Maria Vitória conta sobre como Lucinda (Andreia Horta) inventou a morte do rapaz e ele lamenta: “Quando encontrar Lucinda, nem que seja daqui a mil anos, ela irá ouvir tudo que ficou engasgado em minha garganta. E agora que já sabemos de toda verdade, o que faremos?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha explica sobre seus sentimentos e o que fará agora que tem Mariana de volta: “Inácio, tu és o pai da minha filha e sempre serás. Mas eu voltarei para o Brasil com Mariana. Se tiveres oportunidade, poderás estar com nossa filha quando quiseres. Eu mesma passarei algumas temporadas em Morros Verdes, por certo”.
Inácio insiste que ainda quer algo com a moça, mas a jovem não dá esperança: “Eu nunca deixarei de amar-te. Seria impossível, depois de tudo o que vivemos. Mas hoje o que sinto é um amor diferente. Há muitas formas de amar. Eu preciso ir agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
ENCONTRO TENSO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória estarão passeando perto do mercado de Morros Verdes quando dão de cara com Inácio. O clima fica tenso e eles se olham. “Vicente, este é Inácio”, dirá a filha de José Augusto (Tony Ramos).
Inácio ficará sem jeito, mas vai disfarçar e puxar assunto: “Vicente, estás a gostar de nossa Aldeia?”. Vicente também é polido com o camponês: “Sim, Morros Verdes é um lugar muito aprazível”.
Inácio perguntará sobre a filha e Maria Vitória falará sobre a menina: “Mariana está muito bem. Como sabes, tua prima Angélica está na Quinta a ajudar-me com a pequena”. Vicente, então, já dará um jeito de sair da situação constrangedora e o casal vai embora: “Maria Vitória, creio que é melhor irmos. Já está tarde. Adeus, Inácio”.
As cenas vão ao ar no capítulo de Tempo de Amar desta quinta-feira (15).