Maria Vitória (Vitória Strada) quase morrerá em uma explosão no navio que pegou para Portugal em Tempo de Amar. Por pouco, ela escapará ilesa do atentado planejado por Otávio (Marcel Octavio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estará indo ao país para rever sua filha, mas ao entrar na embarcação, uma explosão será ouvida. “Maria Vitória!”, gritará Vicente (Bruno Ferrari), na cena que encerrará um episódio. No episódio seguinte, será mostrado ele correndo ao encontro da moça, que surgirá em meio à fumaça, sem ferimentos.
“Maria Vitória, graças a Deus… Estás bem”, comemorará Helena (Jéssika Alves). “Foi um grande susto, Lena”, falará a mocinha, que teve a viagem cancelada. O atentado comandado por Otávio teria como alvo políticos que embarcariam para Portugal, mas acaba atingindo a jovem, como informa Daniel Castro.
Já na pensão recuperando do susto, Maria Vitória receberá a visita do amigo. “Temi tanto pela sua vida… Quando ouvi aquela explosão. E vi aquela fumaça. Só eu sei o que senti”, dirá o rapaz. “Senti como se fosse perdê-la… Para sempre”, continuará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se algo de ruim tivesse acontecido… Eu nem posso pensar nisso. Maria Vitória, você é o que tenho mais precioso em minha vida”, emendará o rapaz, antes de beijar a protagonista. Maria Vitória se afastará com delicadeza após o beijo e ouvirá Vicente se desculpar.
“Eu não devia. Estou tão emocionado por tudo que aconteceu. Por um momento senti que perderia você”, falará o rapaz na friendzone. “Eu entendo. Mas tu sabes. Isso não pode acontecer. Somos amigos, Vicente”, argumentará a mulher. Os dois se despedirão, mas ela ficará pensativa em seu quarto da pensão por causa do beijo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE