José Augusto (Tony Ramos) descobrirá que a filha engravidou de Inácio (Tony Ramos). Ele prometerá mandá-la para um convento e ela fugirá de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Delfina (Leticia Sabatella), então, convencerá Tereza (Olivia Torres) a escrever um bilhete para Maria Vitória contando que José Augusto está passando mal.
A governanta já estará desconfiada de que a jovem se escondeu na casa de Henriqueta (Nívea Maria) e mandará um motorista ir até lá entregar o papel. Maria Vitória acreditará e voltará imediatamente para casa. Quando chegar lá, perceberá que caiu numa armadilha.
As freiras do convento já a estarão esperando. “Tu me enganaste, Tereza! Como pudeste fazer isso comigo?”, questionará ela. Tereza chorará e Delfina defenderá a filha. “Tereza entendeu mal a situação e se precipitou em escrever para ti. Não fez por mal”, falará. Maria Vitória não aceitará as desculpas. “Fez por mal, sim! Todos querem o meu mal!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOSÉ AUGUSTO FICA DECEPCIONADO
José Augusto (Tony Ramos) não gostará nada de saber que Maria Vitória (Vitória Strada) dormiu com Inácio (Bruno Cabrerizo) e ainda por cima ficou grávida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após decidir contar da gravidez para ele, Maria será rejeitada. “Como foste cruel comigo! Descartaste Fernão (Jayme Matarazzo) para satisfazer os teus desejos com esse rato. Não pensaste em ninguém. Somente no teu desejo. Agiste como uma libertina!”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratado do Multishow, Tom Cavalcante acerta retorno ao SBT
“Meu pai, por favor”, falará ela, apreensiva. “Vai para o teu quarto e não sai de lá até eu decidir o que vou fazer!”, falará ele. “Não queria magoar-te por nada neste mundo!”, comentará a mulher.
“Mataste-me um pouco esta noite! Tu destruíste o orgulho que eu sentia de ti. Não me fale mais em amor. Porque o único amor que eu tinha na vida, que eras tu, acabou de vez! Vai-te!”, finalizará o pai.