Maria Vitória (Vitória Strada) vai descobrir o paradeiro de sua filha e reagirá assustada nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia
+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do reencontro com Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) no Brasil, Maria Vitória (Vitória Strada) se mostra surpresa: “Não acredito, Deus colocou-te de novo em minha vida”. “Já não sou mais freira. Deixei as ordens ainda na África. As irmãs me mandaram para lá quando descobriram que ajudei em tua fuga”, conta Assunção.
Depois de ouvir um pedido de desculpas da amiga, ela complementa: “Não precisas pedir perdão. Não arrependo-me de nada. E chama-me de Izabel, meu verdadeiro nome”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas seguem conversando até a pensão de Nicota (Olívia Araújo). Izabel conta que está no Brasil há algum tempo como missionária leiga e voltará para Portugal no dia seguinte. Depois de ouvir a história da amiga, Maria Vitória pergunta, ansiosa, por Mariana. “Era essa a notícia que eu mais ansiava em dar-te. Tua filha Mariana está muito bem. A miúda está na Quinta com teu pai!”, Izabel conta, feliz, a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com meu pai? Como pode isso?”, Maria Vitória reage assustada. “Eu avisei o senhor José Augusto que Mariana tinha sido adotada por um casal de Lisboa. Enviei uma carta a ele antes de deixar Portugal”, explica.
“Então meu pai resgatou Mariana?”, pergunta a jovem. “Teu pai fez o impossível e conseguiu levar tua filha pra Quinta. Em segurança”. Uma lágrima escorre do rosto de Maria Vitória, que continua conversando com Izabel, emocionada com a notícia.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 15. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.