Maria Vitória (Vitória Strada) vai descobrir que Celeste Hermínia (Marisa Orth) é sua mãe após salvá-la da morte em Tempo de Amar, novela das seis da Globo.
Depois de descobrir casualmente que é prima de Celina (Barbara França), Maria Vitória conhece a tia Alzira (Deborah Evelyn) e o tio Bernardo (Nelson Freitas). Mas a moça fica intrigada com o pedido de Alzira para que ela não diga a Celeste Hermínia que é filha de Mafalda. Para entender o motivo do segredo, Maria Vitória vai até a casa da cantora de fado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eunice (Lucy Alves) a recebe e avisa que Celeste Hermínia está no Leblon tomando banho de mar. A portuguesa segue as orientações de Eunice e, ao chegar na praia do Leblon, avista Celeste bem perto do mar. Ao perceber que a cantora tropeçou e está sendo levada pelas águas, Maria Vitória não pensa duas vezes e corre para salvá-la.
Ela consegue tirar Celeste Hermínia do mar e a ajuda a se recuperar. “A senhora está bem? Deve ter engolido muita água”, diz. Celeste abre os olhos e pergunta: “Tu, quem es?”. “Sou Maria Vitória, de Morros Verdes. Filha de tua amiga Mafalda”, conta a jovem. Celeste se agita e responde: “Eu sou Mafalda. Eu sou tua mãe”.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 19. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE