Tempo de Amar: Maria Vitória descobre quem é sua mãe
12/11/2017 às 22h05
Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada), descobrirá que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Vitória salvará Celeste de um afogamento, e a cantora revelará que é mãe da filha de José Augusto Tony Ramos).
+Carlos Alberto de Nóbrega revela qual motivo o fez pensar em sair do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emoção tomará conta das duas e Maria Vitória dirá que sempre acreditou que a mãe não estivesse morta. Além disso, Celeste aconselhará a filha a casar-se com Vicente (Bruno Ferrari).
MARIA VITÓRIA RECEBE CINZAS DE INÁCIO E APAGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória ficará em estado de choque ao receber as supostas cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo). No entanto, tudo se trata de uma armação de Lucinda (Andreia Horta), como informa a jornalista Patrícia Kogut. Tudo começará quando a protagonista fizer uma visita à vilã em busca de informações sobre Inácio. Porém, não a achará.
Ao saber da visita de Maria Vitória, Lucinda irá atrás dela na pensão e inventará que, na época do desaparecimento do rapaz, houve um incêndio num paiol em São Vital. Além disso, ela falará que um homem morreu no acidente. Ela acrescentará ainda que não revelou a história antes porque tem trauma de seu passado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Com apenas 22 anos, Maisa acumula fortuna e valores são expostos por veículo da Globo
● Cacá expõe gravidez, vingança de Tereza e ameaça: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
Em seguida, ela dará um jeito de providenciar que uma peça de roupa que ela roubou de Inácio seja jogada no paiol. Maria Vitória irá ao local com Vicente (Bruno Ferrari) para investigar e encontrará a camisa do amado. Ela concluirá que ele morreu e começará a chorar.
Lucinda, então, fará o inacreditável: levará as cinzas da sua própria mãe para a inimiga. “Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem de vir aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez. São as cinzas, Maria Vitória, as cinzas do pobre Inácio!”, falará ela. Maria Vitória desmaiará com o “presente” da inimiga.