Tempo de Amar: Maria Vitória encontra família de sua mãe no Brasil

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada) encontrará sua família ‘perdida’ no Brasil quando menos imaginar.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, tudo acontecerá após Celina (Bárbara França) comentar sobre seu pai e acabar falando o nome completo dele. Vitória logo associará o nome ao de sua família e o identificará como o marido de Alzira (Deborah Evelyn), sua tia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sérgio Guizé defende Gael e diz que acredita na redenção de seu personagem em O Outro Lado do Paraíso

No folhetim, Edgar (Marcello Melo Jr.) levará uma surra por causa de sua cor e correrá lara contar para Artur (Guilherme Leicam) e Celina. “Como é possível alguém ser agredido por causa de sua cor?”, questionará Celina, sem acreditar no que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou falar com meu pai! Ele vai, com certeza, ter uma boa ideia de como punir esse senhor Silva”, completará ela. “Desculpa, Celina, mas acho que isso será difícil para o seu pai arranjar um jeito de punir um homem desse tipo: mau caráter, racista, poderoso, cercado de capangas truculentos”, comentará Artur.

“Você não conhece o doutor Bernardo da Fontoura. Ele conhece todo mundo no Rio de Janeiro e vai saber a quem recorrer”, afirmará Celina. “Disseste que teu pai chama-se Bernardo da Fontoura?”, perguntará Vitória, surpresa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso mesmo”, confirmará a loira. “E o nome de solteira de tua mãe é Alzira Torres?”, perguntará Maria Vitória, que logo notará o parentesco entre elas. “Sou filha de Mafalda, irmã da tua mãe… Que morreu quando eu ainda era bebê. Nós somos primas, Celina!”, dirá, emocionada. “Quem diria, Maria Vitória… Você é a prima portuguesa que eu nunca conheci”, dirá Celina, enquanto as duas se abraçam emocionadas.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile