Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) se encontrarão novamente em Tempo de Amar. No entanto, ao invés de ajudar, isso trará mais dor de cabeça para a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque eles vão se esbarrar no meio da rua. Ainda cego por causa de um trauma, o rapaz se desculpará pelo encontrão e desaparecerá na multidão, como informa o jornalista Daniel Castro. A moça então acreditará que está enlouquecendo por ter ouvido a voz do amado.
+ Saiba como foi a audiência do retorno de Eliana a seu programa
Inácio insistirá para que Justino (Jorge de Sá) o leve até a pensão de Nicota (Olívia Araújo) e descerá do carro sozinho no meio de uma grande quantidade de pessoas. “Eu não posso parar o carro aqui!”, reclamará o motorista. “Vai ser rápido!”, prometerá o camponês, descendo do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória estará varrendo a calçada de costas para ele e levará o esbarrão. Inácio, quando esbarrar em Maria Vitória, que continuará de costas, se desculpará, agitado, querendo seguir em meio ao movimento de pessoas. “Perdão… Perdão…”, pedirá o português, se afastando em meio aos demais. “Essa voz… Essa voz… Não pode ser”, reconhecerá ela. “Essa voz… Será, meu Deus?!”, completará ela.
Ao se virar, a protagonista não verá Inácio e voltará para a pensão acreditando que ficou doida. “Estou começando a escutar coisas que queria ouvir. Não… Eu não quero enlouquecer!”, dirá com seus botões, preocupada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE