Maria Vitória (Vitória Strada) não suportará esconder por mais tempo e contará para Vicente (Bruno Ferrari) que o traiu com Inácio (Bruno Cabrerizo) em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contará que Inácio o beijou a força mesmo depois de ouvir dela que o romance deles acabou e pedirá perdão para o marido, como informa Daniel Castro. “Estou com algo entalado na garganta. Meu coração está apertado. Preciso contar-te uma coisa. Não quero esconder nada de ti”, falará ela. “O que aconteceu?”, perguntará o marido. “Inácio… Ele beijou-me”, revelará.
“Inácio beijou você? Quando foi isso?”, questionará o esposo. “Foi naquele dia em que eu sai sozinha para passear e ficaste a ler Camões. Quando passei pelo celeiro velho, Inácio estava lá e deu-me um beijo. Foi tudo muito rápido. Mas eu não correspondi. Na mesma hora eu pedi que ele parasse”, dirá a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chateado, o advogado indagará por que a mulher demorou tanto tempo para contar sobre a traição. “Porque não queria que ficasses incomodado com isso, meu amor”, afirmará ela. “Fico incomodado com o que não sei”, rebaterá Vicente.
“Eu não provoquei, Vicente. Acreditas em mim?”, questionará a jovem. “Claro que acredito. Mas sei que toda essa situação não é fácil para nenhum de nós três. Temos que dar um jeito de lidar com essa realidade da melhor maneira possível”, falará o sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória, então, pedirá desculpas ao amado. “Tu perdoaste-me, Vicente?”, suplicará. “Não tenho porque perdoá-la, meu amor. Você precisa é ficar em paz com seus sentimentos”, comentará o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE