Maria Vitória (Vitória Strada) se casará com Vicente (Bruno Ferrari) enquanto Inácio (Bruno Cabrerizo) estará à sua espera em Portugal em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A celebração da união com o advogado será mostrada simultaneamente ao sofrimento do músico, que, mesmo sem saber do casamento, “sentirá” e gritará o nome da amada desesperado.
+ Fiéis se reúnem para orar por Reginaldo Manzotti após padre ser acusado de engravidar garota
Mesmo ao saber de todas as armações de Lucinda (Andreia Horta) que resultaram na separação definitiva de Inácio, Maria Vitória seguirá firme na relação com o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) e subirá ao altar. Lucinda ainda tentará atrapalhar a cerimônia, mas será impedida por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que a trancafiará em seu quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma cerimônia simples, a mocinha subirá ao altar com Vicente. O camponês aparecerá tocando seu bandolim aos prantos na pracinha de Morros Verdes. Depois, irá à igreja e subirá no altar, de onde verá os lugares vazios e falará o nome de Maria Vitória.
A cena cortará direto para a personagem de Vitória Strada entrando na igreja, conduzida por José Augusto (Tony Ramos) diante dos convidados. Inácio, nesse momento, estará no meio de um descampado e dará um grito de desespero pela perda da namorada. Informações do Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE