Maria Vitória (Vitória Strada) voltará a Portugal mas entrará em pânico ao saber que a filha não está na quinta em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Delfina (Letícia Sabatella) omitirá que a bebê está sob os cuidados de Inácio (Bruno Cabrerizo), e a jovem ficará desesperada pela casa em busca de Mariana, segundo informa o jornalista Daniel Castro.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara aceita ser madrinha de Laura para atingir Vinícius
No dia do retorno, Delfina, Tereza (Olivia Torres) e os empregados da casa estarão enfileirados aguardando José Augusto e o casal Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari), e a jovem estranhará a ausência da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tereza… Que alegria estar contigo. E onde está Mariana, que não vejo aqui?”, dirá a mocinha. “Acalme-se, meu amor”, falará Vicente. “Delfina, onde está minha filha?”, questionará Maria Vitória. Maldosa, a amante do fazendeiro ficará em silêncio, e Maria Vitória percorrerá todos os cômodos da casa cada vez mais nervosa. “Mariana! Onde está a minha menina?”, clamará.
“O que aconteceu, Delfina? Onde está minha neta?”, perguntará José Augusto. “Mariana está com o pai”, finalmente falará a vilã. “Minha neta está com aquele rato?”, responderá o fazendeiro. “Ele tirou a criança daqui”, falará Delfina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai, Inácio não fez nenhum mal a Mariana”, observará Tereza. “Cala-te, Tereza!”, ordenará a governanta. “Onde está Mariana? Levaram minha menina!”, aparecerá Maria Vitória, em desespero. Henriqueta (Nívea Maria) chegará com a menina nos braços. “Eis aqui tua filha”, falará a doceira. “Minha filhinha… Minha pequena… Meu amor”, dirá a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE