Tempo de Amar: saiba como será a briga de Maria Vitória e Lucinda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Vitória agarra o braço de Lucinda em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Maria Vitória agarra o braço de Lucinda em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Como já informamos, Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) acertarão as contas em Tempo de Amar. Após descobrir que a vilã se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e fez de tudo para separá-los, a mocinha a trancará dentro de casa e quebrará sua carra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia do recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que a filha se casou em uma cerimônia íntima com Inácio e contará tudo para Maria Vitória, segundo Daniel Castro.

+ Vivendo Adriana, Julia Dalavia, filha de Duda, explica o motivo pelo qual a personagem não reconheceu a própria mãe

“Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio… É uma megera”, falará a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Só não quero que você sofra”, dirá o advogado. “Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu”, falará a mocinha, antes de ir para a casa da inimiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após um amplo debate, a megera comentará: “Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal!”. “Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás”, completará.

Revoltada, Maria Vitória moerá Lucinda na porrada. Ela agarrará a rival e dará vários tapas na cara.  “Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo não há outro jeito. Isso é pelas tuas mentiras”, dirá a mocinha, dando um tapa. “E isso é pelas tuas maldades!”, falará. Em seguida, elas se agarrarão pelos cabelos e vão rolar pela sala da casa, até que a megera ficará cansada. “Solte-me! O que é isso, sua maluca?”, gritará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!”, falará a noiva de Vicente, indo embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile