Tempo de Amar: Sem saída, Lucinda arma atentado contra Inácio

05/01/2018 às 19h52

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Fotos: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)
Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Fotos: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)

Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Fotos: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lucinda (Andreia Horta) surpreenderá e armará um atentado contra Inácio (Bruno Cabrerizo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Lucinda, que está imobilizada após se jogar na frente de um carro, armará para tentar impedir que Inácio volte para Portugal.

Desesperada com a separação, a vilã mandará Gregório (Cristiano Garcia) atirar no camponês e segurá-lo de todo jeito no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela pedirá que o capanga pegue uma caixa em seu armário. Ao ver a arma dentro da caixa, Gregório se assustará: “É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!”, dirá ela

Preocupado, Gregório dirá que nunca matou ninguém. “E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque. Quero um único tiro, para deixá-lo imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com fugitivo. Que é o que ele é”, mandará a megera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUCINDA DESCOBRE SEGREDO DE EMÍLIA

Lucinda descobrirá um segredo de Emília (Françoise Forton) nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela flagrará a tia conversando com Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e confessando que foi loucamente apaixonada pelo pai de Carolina (Mayana Moura), como informa o jornalista Daniel Castro.

A irmã do médico ficará tensa após o encontro com Ester Delamare no recital de Carolina. Reinaldo, então, tentará fazer a irmã contar o que a deixou tão abalada. “Eu até prefiro falar. Talvez ajude a amenizar esse aperto que estou sentindo em meu coração. Você sempre soube que sofri muito por amor”, dirá ela.

+ Bizarro! Veja 5 fotos desastrosas de famosos na internet que deram no que falar

“Sim. Porque tratava-se de um amor impossível, um homem casado. Eu nunca a julguei, nem nunca julgarei”, falará o irmão. “Mas eu nunca lhe disse quem era esse homem. Meu irmão, eu fui perdidamente apaixonada pelo Barão de Sobral, marido de Ester Delamare e pai de Carolina”, dirá ela.

“Fiz as maiores loucuras pelo Barão. Tantas vezes fui à fazenda atrás dele. Só não houve escândalo porque Ester lidou com tudo com muita classe. Mas nunca me perdoou. E, agora, acusou-me de usar Carolina para forçar uma nova aproximação”, explicará ela.

Nesse momento, Lucinda interromperá a conversa para incomodar. “Então era esse o seu amor secreto, minha tia? O pai de Carolina de Sobral?”, questionará. “Eis que descubro o segredo de minha tia. Guardado a sete chaves”, comentará a vilã, sarcástica.

“Isso não diz respeito a você”, rebaterá Emília. “Agora entendo porque a senhora sofreu tanto. Eu conheci o Barão de Sobral. Um homem tão bonito, tão atraente, qualquer mulher ficaria louca por ele. Eu sempre disse que essa amizade com Carolina era prejudicial à senhora. Pensei que por outros motivos, mas agora descobri a razão”, cutucará a moça.

Constrangida, a tia irá para o quarto e deixará o irmão com a filha na sala. “Quando você deixará de ser assim? Cada vez mais acho que Inácio [Bruno Cabrerizo] fez bem em ir embora”, disparará ele.

Globo
Inácio
lucinda
novela
tempo de amar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.