Tempo de Amar: Teodoro assalta casa e cai em armadilha de Conselheiro

02/03/2018 às 10h00

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Teodoro em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Teodoro em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Teodoro (Henri Castelli) está numa pior mesmo. Ele apelará para o assalto para conseguir dinheiro em Tempo de Amar. No entanto, ele não esperava que tudo fosse uma armação do Conselheiro (Werner Schünemann), com ajuda de Eva (Júlia Almeida).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado corrupto acreditará que a ex-noiva está disposta a ajudá-lo a furtar o cofre de seu rival, no entanto, ao invadir a residência, será flagrado por uma multidão. O vilão conseguirá escapar antes da chegada da polícia.

Teodoro fará uma proposta a Eva. Ele mandará a estilista fazer um mapa dos pontos estratégicos da casa de Conselheiro, de forma que ele consiga chegar até o cofre, como informa Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo é surpreendida com vazamento de fotos de Paolla Oliveira nua e toma atitude

A ex-noiva do político fingirá aceitar o plano. “Você foi muito eficaz, Eva. Certamente será bem recompensada. Conselheiro Francisco Alcino… Você vai ajudar-me a sair dessa crise. O que é seu pode muito bem ser meu”, falará o vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz entrará sorrateiro na casa, seguindo os desenhos de Eva para chegar até o local em que o inimigo guarda dinheiro e objetos de valor. “O cofre… Perfeito! Isso será como tirar doce de criança”, comentará ele.

Nesse momento, Conselheiro, Eva, Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Raimundo (Gustavo Arthiddoro) aparecerão na companhia de repórteres e fotógrafos. “Que pataquada é essa?”, exclamará Teodoro.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teodoro de Magalhães… Você foi apanhado com a boca na botija”, revelará Conselheiro, enquanto o rapaz tenta se esconder para que seu rosto não saia nas fotos. “Senhores… Não é nada do que estão pensando”, explicará o criminoso.

“É sim. Não há dúvida alguma, deputado. Para que essas luvas pretas?”, questionará Olímpia. “O senhor estava a ponto de assaltar o cofre”, manifestará Isolina. “Seu larápio!”, expressará Raimundo.

Ao ser perguntado por um dos jornalistas, o deputado tentará culpar a ex-noiva. “Foi tudo ideia de Eva Dantas, a verdadeira ladra. Ela localizou o cofre. Ela armou tudo, nos mínimos detalhes”, afirmará. “Sim. Armei tudo. Armei essa arapuca para você, Teodoro”, rebaterá a estilista.

“E você caiu como um patinho. Seu miserável!”, confirmará Conselheiro, que verá o vilão sair de fininho. “Você acreditou que eu iria compactuar com o seu crime, Teodoro? Jamais! Especialmente depois de tudo que o Conselheiro contou-me ao seu respeito. As atrocidades que você cometeu. Você é um monstro!”, asseverará Eva.

“Sua maldita! Acabo com você!”, dirá o rapaz. “Quem está acabado é você, Teodoro. Amanhã todos os jornais darão a notícia. E todos saberão quem realmente você é. Um sujeito asqueroso. Um bandido da pior espécie”, garantirá Conselheiro.

“O senhor pagará pelo mal que fez a tanta gente!”, opinará Olímpia. “Eu voltarei!”, garantirá Teodoro, que sairá apressado. No outro dia, sua foto estará em todos os noticiários.

conselheiro
Globo
noticias da tv
Novelas
resumo novela
Resumo Tempo de Amar
tempo de amar
Teodoro

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.