Tempo de Amar: Teodoro consegue colocar Conselheiro na cadeia

27/12/2017 às 10h57

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Conselheiro em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Conselheiro em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Teodoro (Henri Castelli) conseguirá uma prova que levará Conselheiro (Werner Schünemann) para a cadeia nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele terá a ajuda de Felícia (Amanda de Godoi), e ficará sabendo que seu inimigo pretende ajudar financeiramente o grêmio comandado por Vicente (Bruno Ferrari). Por esse motivo, o acusará de agir pelas costas do governo, como informa o jornalista Daniel Castro.

+ Com câncer, ator Léo Rosa manda recado para seguidores, dá ‘bronca’ e faz pedido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começará quando a moça participar de uma aula de costura no grêmio e acabar ouvindo uma conversa que interessará o vilão. “Ouvi muito bem quando Vicente disse ao Conselheiro para enviar o cheque para Artur Ferreira de Sá [Guilherme Leicam] depositar na conta do grêmio”, revelará ela.

“É a prova que eu preciso para provar que o Conselheiro financia aquele bando de agitadores. Você foi muito esperta em prestar atenção a esse telefonema, Bijou!”, falará o deputado. “Graças ao que ouviu, vou poder acabar com a carreira desse Conselheiro metido a besta!”, emendará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No outro dia, Teodoro mandará seu capanga fazer uma emboscada para roubar o cheque de Conselheiro endereçado ao grêmio e apresentará o documento para seus aliados políticos. “Meus caros colegas, eu volto a afirmar que o Conselheiro Francisco Alcino quer desembarcar do Governo Washington Luís. Ele está financiando a oposição. Estamos diante de um caso escandaloso de traição aos princípios governistas!”, declamará.

“Aqui está. Um cheque polpudo destinado ao grêmio, que, aliás, é dirigido pelo sobrinho dele. E o cheque é assinado por quem? Pelo próprio Conselheiro Francisco Alcino de Toledo”, mostrará o rapaz. A polícia será acionada e o delegado aparecerá na casa do tio de Vicente. “O Conselheiro é acusado de financiamento a grupos radicais e propaganda contra o governo”, exclamará o delegado.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso é abuso de autoridade! Eu não admito ser acusado sem explicações”, bradará Conselheiro. “Quem deve explicações é o senhor. Conselheiro Francisco Alcino de Toledo, o senhor está detido!”, anunciará o agente.

Celebridades
famosos
Globo
noticias da tv
resumo novela
Resumo Tempo de Amar
tempo de amar

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.