Teodoro (Henri Castelli) conseguirá uma prova que levará Conselheiro (Werner Schünemann) para a cadeia nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
Ele terá a ajuda de Felícia (Amanda de Godoi), e ficará sabendo que seu inimigo pretende ajudar financeiramente o grêmio comandado por Vicente (Bruno Ferrari). Por esse motivo, o acusará de agir pelas costas do governo, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com câncer, ator Léo Rosa manda recado para seguidores, dá ‘bronca’ e faz pedido
Tudo começará quando a moça participar de uma aula de costura no grêmio e acabar ouvindo uma conversa que interessará o vilão. “Ouvi muito bem quando Vicente disse ao Conselheiro para enviar o cheque para Artur Ferreira de Sá [Guilherme Leicam] depositar na conta do grêmio”, revelará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É a prova que eu preciso para provar que o Conselheiro financia aquele bando de agitadores. Você foi muito esperta em prestar atenção a esse telefonema, Bijou!”, falará o deputado. “Graças ao que ouviu, vou poder acabar com a carreira desse Conselheiro metido a besta!”, emendará.
No outro dia, Teodoro mandará seu capanga fazer uma emboscada para roubar o cheque de Conselheiro endereçado ao grêmio e apresentará o documento para seus aliados políticos. “Meus caros colegas, eu volto a afirmar que o Conselheiro Francisco Alcino quer desembarcar do Governo Washington Luís. Ele está financiando a oposição. Estamos diante de um caso escandaloso de traição aos princípios governistas!”, declamará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
“Aqui está. Um cheque polpudo destinado ao grêmio, que, aliás, é dirigido pelo sobrinho dele. E o cheque é assinado por quem? Pelo próprio Conselheiro Francisco Alcino de Toledo”, mostrará o rapaz. A polícia será acionada e o delegado aparecerá na casa do tio de Vicente. “O Conselheiro é acusado de financiamento a grupos radicais e propaganda contra o governo”, exclamará o delegado.
“Isso é abuso de autoridade! Eu não admito ser acusado sem explicações”, bradará Conselheiro. “Quem deve explicações é o senhor. Conselheiro Francisco Alcino de Toledo, o senhor está detido!”, anunciará o agente.