Tereza (Olivia Torres) romperá com a própria mãe, Delfina (Letícia Sabatella), ao saber do golpe da vilã em cima de José Augusto (Tony Ramos) em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje foi um grande dia para mim, minha filha! Hoje teu pai descobriu que eu o derrotei! Que fechei negócio com os compradores antes dele. Agora, ele terá que bater de porta em porta para tentar vender suas uvas!”, exclamará Delfina.
“A senhora deu um golpe em meu pai!”, rebaterá a filha. “Dei, minha filha, dei um golpe muito bem dado! Um golpe de mestra!”, discursará a vilã, cheia de si. “E a senhora nem tem uvas em suas terras! O que vendeu para os ingleses?”, indagará Tereza.
+ O Outro Lado do Paraíso: Bruno assume caso macabro e surpreende ao ficar com medo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendi minha produção futura e vendi para pronta entrega as uvas de vários produtores da região, que antes não tinham acesso aos grandes compradores. Agora, juntos, liderados por mim e com meus contatos, consegui fechar um negócio que deixou a todos muito contentes. Daqui para frente serei eu a comandar as negociações com os compradores. Principalmente os ingleses!”, relatará Delfina.
Irritada, Tereza ficará ao lado do pai e enfrentará a megera. “Eu tenho vergonha de ser sua filha!”, falará ela. “Para com isso!”, asseverará a outra. “Digo e repito: tenho vergonha da senhora!”, continuará a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
“Chega de faniquito, Tereza! Teu pai está a ter o que merece! Se não queres comemorar comigo, então sai daqui e deixa-me apreciar em paz o doce gosto da vitória!”, dirá a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de José Augusto resolverá, então, abandonar a própria mãe. “A senhora não devia ter feito isso com meu pai! A senhora traiu o meu pai!”, discorrerá ela. “Chega, Tereza! Vai despejar os teus queixumes longe daqui!”, declarará a ex-amante. Depois, a jovem pedirá abrigo na quinta da Carrasqueira. “Vim de vez. Trouxe o que era meu. Não coloco mais meus pés lá!”, comentará ao fazendeiro.
“Eu sei que tua mãe é capaz de coisas pouco louváveis. Eu mesmo fui vítima de um golpe, de vários golpes, mas ela é tua mãe, Tereza! Não deves deixá-la!”, falará o pai de Maria Vitória. “Eu não vou volto mais para aquela quinta, meu pai! Por favor, deixa-me ficar aqui com o senhor! Para sempre!”, suplicará a moça. Informações do Notícias da TV.