“Tempo de Amar”: Tragédia no passado deixou cicatriz no rosto de Lucinda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cicatriz no rosto de Lucinda na novela “Tempo de Amar”. (Foto: Reprodução/Globo)

A novela “Tempo de Amar” estreou na última terça-feira, 26, substituindo “Novo Mundo” no horário das seis. O folhetim já vai revelar um dos segredos da história: o motivo pelo qual Lucinda (Andreia Horta) tem uma cicatriz no rosto, que a faz ter lembranças horríveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bibi chora, se arrepende de tudo e pede perdão para a mãe: “Me perdoa!”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ela entrará em um galpão e começará a se lembrar do passado. Lucinda estará preparando uma fórmula no laboratório do pai quando for surpreendida pela mãe Dalva.

Não acreditei quando me contaram! Como pode, Lucinda? Mexendo com magia, fazendo poções para trazer aquele homem de volta?“, questionará Dalva se referindo ao ex-noivo da bela, Maurício. “Por favor, minha mãe. Não me atrapalhe!”, pedirá a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Força do Querer”: Caio fica sabendo da separação de Bibi e Rubinho e ironiza: “Tão depressa?”

Dalva, então, vai tentar impedir a filha de continuar fazendo aquilo. “Não vou deixar a minha filha continuar com essa loucura. Você acredita nisso?“, perguntará. Nesse momento as duas travam uma batalha que acaba com uma explosão. Dalva morre e Lucinda se desespera ao ver seu cabelo em chamas, mas consegue se salvar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUDIÊNCIA DA ESTREIA DA NOVELA TEMPO DE AMAR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia de “Tempo de Amar”, nova novela das seis da Globo, nesta terça-feira (26), teve maior audiência do horário em nove anos.

O folhetim de Alcides Nogueira escrito em parceria com Bia Corrêa do Lago estreou com 26,5 (27) pontos de média e 42% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de primeiro capítulo de uma novela das 18h desde “Negócio da China”, que marcou 30 pontos em 06 de outubro de 2008. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile