Tempo de Amar: Vicente e Inácio têm embate e tomam decisão por Maria Vitória

Inácio e Vicente (Foto: Reprodução)

Inácio e Vicente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Tempo de Amar está em sua reta final. A trama vai arrastar para o último capítulo o imbróglio vivido por Maria Vitória (Vitória Strada) que é de com quem ela ficará no fim do folhetim das seis, exibido pela TV Globo.

+Importante personagem pode morrer em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que, antes disso acontecer, Vicente e Inácio selam um acordo de paz em nome de Maria Vitória. Na conversa, o marido da mocinha de Tempo de Amar será compreensivo com o sofrimento do rival, mas deixará claro que não há mais espaço para ele na vida da amada.

Inácio, então, insinuará que voltou para a vida da mocinha, mas Vicente o interromperá firme. “Para ti, eu devo ser como um fantasma que voltou para a vida da mulher que tu amas”, comentará o português. “Você nunca foi um fantasma para mim. E também não voltou para a vida de Maria Vitória. A vida dela tomou outro rumo, ao meu lado”, afirmará ele o ativista político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não creio que seja bom virarmos inimigos”, ponderará Vicente. “Mas podemos ter respeito um pelo outro, em nome de Maria Vitória. Para que ela não sofra mais do que já sofreu com tudo isso. Você não acha?”, proporá o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann).

Mesmo contrariado, Inácio aceitará o acordo de paz com o rival. “Por certo que sim. Que assim seja, Vicente”, dirá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile