Vicente tentará fazer justiça e acabará sendo acusado injustamente em Tempo de Amar
Conforme já antecipamos por aqui no TV Foco, a trama das seis, Tempo de Amar, terá uma verdadeira bomba. Pois é, quando a mocinha Maria Vitória (Vitória Strada) embarcar em um navio rumo a Portugal, acontecerá o atentado. Uma violenta explosão destruíra parte do navio.
Será a partir desse momento que Vicente (Bruno Ferrari) demonstrará mais os seus sentimentos. Desesperado por ver o acontecido, ele irá correr até a embarcação temendo o pior. Felizmente, nossa clássica mocinha sairá caminhando desnorteada. Momentos mais tarde, a polícia começará a investigar o caso, segundo a “Ti Ti Ti”. E a verdade logo virá a tona, o ato foi criminoso e planejado por Otávio (Marcel Octavio). Porém, graças a uma denúncia anônima a culpa recaíra sobre Vicente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira: Resumo da novela das seis
Para não ser pego por esta injustiça, Vicente terá que fugir com a ajuda de Olímpia (Sabrina Petraglia) e Edgar (Marcello Melo Junior). E terá que provar que não tem nada a ver com este atentado. Quem é que se aproveitará dessa situação desastrosa será o desonesto deputado Teodoro (Henri Castelli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão estará engolindo a seco todas as vezes que Vicente entrou em seu caminho. Além de sua obsessão por Maria Vitória, Teodoro vai querer se vingar e por isso colocará toda polícia atrás de Vicente. Teodoro quer ver o rival preso e assim ninguém o impedirá de ter Maria Vitória para si. Tenso!
+ Malhação: Após descobrir que Lica viajou com Deco, Keyla surta e termina com o namorado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE