Vicente (Bruno Ferrari) vai surpreender Maria Vitória (Vitória Strada) e a pedirá em casamento nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namoro entre Vicente e Maria Vitória segue com a aprovação de todos que os cercam. Mas o amor que o rapaz sente faz com que ele queira dar um passo além, muito incentivado por seu tio, o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann), que já sugeriu que o sobrinho pedisse a amada em casamento. Lena (Jessica Alves), a melhor amiga da jovem, também acredita que os dois formam um lindo par e já fala com Maria Vitória sobre o casório com Vicente, mesmo antes dele fazer o pedido.
Todo esse universo encoraja Vicente, que vai até o bangalô de Celeste Hermínia (Marisa Orth) encontrar a namorada. Ele leva um buquê de flores, mas quem recebe o presente é Celeste Hermínia. “Que flores lindas, Vicente! Muito obrigada!”, exclama a cantora de fado. Maria Vitória finge que está com ciúmes: “E eu? Não mereço flores?”. “Você é o motivo dessas flores, Maria Vitória. Dona Celeste Hermínia, eu quero pedir a mão de sua filha em casamento”, diz Vicente.
+ Resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória fica surpresa e Celeste responde que o pedido deve ser feito para sua filha e não para ela. Vicente, então, tira uma caixinha do bolso e mostra a bela aliança de compromisso. “Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?”, ele pergunta. Maria Vitória, visivelmente emocionada, olha para a mãe, sorri e aceita o pedido. Celeste Hermínia sai para buscar um vaso para as flores e os dois se beijam lindamente para selar o noivado.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 02. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE