O ator revelou uma mágoa com o ex-colega de “A Praça é Nossa” no SBT
A relação entre Moacyr Franco e Carlos Alberto é uma das mais antigas da televisão brasileira. Porém, o convívio entre os ex-companheiros de “A Praça é Nossa” estremeceu quando o ator foi demitido do SBT em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista recente ao programa Pânico, ele abriu o jogo e falou sobre sua relação com o apresentador: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou.
Na sequência, Moacyr Franco garantiu que apesar dos problemas profissionais, sua admiração pessoal por Carlos Alberto não foi abalada:
“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APELO À DIREÇÃO DA EMISSORA
Ainda durante a entrevista ao programa da Jovem Pan, Moacir Franco detalhou como ficou sabendo de sua demissão no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
“Um belo dia, me chama a direção do SBT. O SBT era a minha vida, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, revelou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado com a notícia, o famoso conta que ainda se ofereceu para trabalhar por um valor reduzido e apelou para que a emissora de Silvio Santos ao menos mantivesse seu plano de saúde: “Assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde…Não posso parar, não posso sair do ar”, afirmou.
Ao ser questionado se aceitaria voltar ao SBT, Moacir respondeu sem papas na língua: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. É um momento tenebroso na minha vida”, lamentou o veterano na ocasião.
POR ONDE ANDA?
Apesar da delicada situação em 2019, Moacyr se arriscou em um novo projeto na Globo. Ele foi contratado pelo canal para viver um dos personagens principais da segunda temporada da série Segunda Chamada, que comoveu o Brasil por retratar a realidade de adultos da periferia que tentam concluir os estudos.
Mesmo com o sucesso inicial, o projeto acabou sendo cancelado na emissora carioca, por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.
Longe dos holofotes desde então, no começo de 2021, Flávio Ricco do R7, noticiou que o SBT estava interessado em recontratar Moacyr, porém, o alto salário pedido pelo ator frustrou os planos da emissora, que desistiu do negócio.