“Tenho dó dos meninos do Pânico, porque eles são ótimos como humoristas, mas o ‘Só Risos’ é uma vergonha, uma cópia descarada e malfeita do nosso programa. Dá para perceber que os caras não gostam de fazer isso”, dispara Tatola Godas, líder do programa “Encrenca”, da RedeTv!, sobre o programa que antecede o “Pânico”, e visa entregar com bons índices para a atração comandada por Emílio Surita.
Em boa fase de faturamento, tendo fechado para essa temporada contratos milionários com importantes anunciantes, e igualmente boa fase de audiência, sempre batendo o “Pânico na Band” no confronto direto, o líder do “Encrenca” cutuca: “Eles (a Band) já tentaram de tudo para nos bater. Colocaram filmes, Datena, MasterChef, gostosonas quase peladas(no Brasil Urgente, num domingo), Milton Neves e futebol feminino, mas nada parece dar certo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o que faz o telespectador preferir o programa da RedeTv!, o diretor do “Encrenca” opina: “Viemos aqui para dar audiência. Não adianta fazer uma coisa toda bonitinha, investir R$ 50 mil em um quadro de 20 minutos, sendo que não é isso que o povo quer ver”, explica Ricardo de Barros, diretor da atração. “Fazemos quadros de 30 segundos, um minuto, para colocar um ritmo mais dinâmico. E as pessoas preferem esse modelo. É o que tem dado certo para nós.”
Apesar dos três grandes anunciantes para 2016(Coca-Cola, Nike e Tim), Ricardinho Mendonça, integrante da atração, comenta: “A gente se vira com pouca verba e curtimos fazer dessa maneira. Conseguimos estimular mais a nossa criatividade”, e Dennys Motta acrescenta: “O pessoal de casa gosta desse lance mais tosco. E a gente consegue se virar bem com o que temos em mãos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o processo criativo do programa, que segundo os integrantes, é um dos trunfos, Tatola afirma: “Nosso maior investimento é em criatividade. Temos um processo de criação muito forte, a gente não sossega. Conseguimos entender o que o povo de casa gosta e fazemos um trabalho que não obriga o cara que está em casa a assistir ao programa escondido, que tenha que fazer o filho sair da sala ou que o faça ficar constrangido na frente de sua mulher. Não ofendemos ninguém. O maior desafio do Encrenca é fazer a família se reunir para nos assistir”.
Com informações do “Notícias da Tv”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE