O âncora de São Paulo trocou provocações com o apresentador do Rio
Apesar de atuarem em estados diferentes e raramente se encontraram nos bastidores da Globo, os jornalistas Flávio Fachel e Rodrigo Bocardi reservaram um espaço de seus respectivos telejornais para uma “troca de farpas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, tudo começou quando Flávio Fachel, âncora do Bom Dia Rio, ao elogiar a paisagem do estado fluminense aproveitou para dar uma cutucada em Rodrigo Bocardi, comandante do Bom Dia São Paulo.
Ao lado de Priscila Chagas, co-apresentadora do matutino, Fachel disparou: “Olha o Cristo [Redentor] aparecendo ali!”, diz o âncora. “Essa imagem é um escândalo”, responde Priscila. “Olha só lá no fundo as cadeias de montanhas, parece um desenho!”, continua o apresentador. A apresentadora continua elogiando a paisagem do Rio, dizendo que parece um quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o substituto de Bonner no JN ainda disse que este tipo de imagem apenas os telespectadores do Rio de Janeiro podem ver. “Tem gente que olha prédio, tem gente que olha ponte… a gente olha isso aí, tá bom? Abraço pro Rodrigo Bocardi!”, ironiza o âncora. “Beijinho no ombro, é quase isso”, finaliza Priscila aos risos.
NÃO FICOU BARATO
Esbanjando bom humor, Bocardi não deixou barato e respondeu: “Mandaram um beijinho no ombro pra gente e o que a gente aqui de São Paulo vai fazer? É que hoje ele deu sorte, sobe o telão pra gente”, pediu o âncora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao subir o telão, foi possível enxergar uma vista, completamente nublada e com resquícios de poluição sob a Ponte Estaiada. “A gente sabe que o Rio é maravilhoso, mas não vem fazer pouco caso de São Paulo“, disse o âncora finalizou o jornalista.
O episódio inusitado aconteceu em 2019, porém o vídeo se tornou viral na última terça-feira (18), quando muitos perfis no Instagram e no Twitter relembraram o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO A WILLIAM BONNER
Não é comum vemos interações entre os âncoras dos telejornais na Globo, com exceção dos comandantes do SP1 e do JH. Porém, na última terça-feira (18), Bocardi fez questão de mandar um recado para ninguém menos do que William Bonner.
Ao ser questionado se deixaria a barba igual ao âncora do JN, o apresentador do BDSP afirmou que isso só seria possível se ele tivesse um longo período de férias.
“Olha eu posso até deixar, mas pra isso eu preciso de duas coisas: Férias e autorização”, afirmou o jornalista que prosseguiu: “Vocês não aceitam qualquer barbinha, por isso tenho que sair por um período considerável, pra cultivar a barba”, disse aos risos.