SETE VIDAS?

“Toma chumbo”, Tenório atira em Velho do Rio que vê ‘anjo’ e deixa rastro macabro com bala cravada no peito

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Osmar Prado gravou sua última cena como o Velho do Rio em Pantanal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Velho do Rio aprece que tem sete vidas em Pantanal.

O ser encantado de Pantanal já viu a morte de perto várias vezes. A última foi em um incêndio criminoso, onde o Velho do Rio (Osmar Prado) virou uma sucuri para tentar proteger o bioma e quase partiu literalmente “dessa para uma melhor” no remake assinado por Bruno Luperi.

Como estava transformado em sucuri, ele foi até socorrido por um Centro de Reabilitação de Animais, onde escapou do local e pediu ajuda à Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Já recuperado, o ser sobrenatural sofrerá um novo golpe em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Enfeitiçado, José Lucas tenta sequestrar Juma em Pantanal e ameaça Velho do Rio com facão: “Vai ser minha”; veja fotos

Nos próximos capítulos de Pantanal, o ser encantado tentará cumprir a promessa feita à Juma e Muda (Bella Campos) de que a natureza se encarregaria de dar fim ao criminoso da novela das nove da Globo.

Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Mas Marcelo (Lucas Leto), avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o vilão vai disparar contra o animal em Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pai, cuidado”, avisará Marcelo. O grileiro agirá rápido ao ver a sucuri e sacará a arma. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”, dirá o personagem de Murilo Benício dando vários disparos.

O animal sumirá nas águas e deixará os dois em dúvida se ele morreu. Na sequência, o personagem de Osmar Prado ficará com receio de pedir ajuda à Juma“Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, dirá o ser místico para si, com medo que a menina-onça mate o grileiro em nome de justiça em Pantanal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Velho do Rio (Osmar Prado) foi vítima de queimada no Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RASTRO MACABRO

Ferido, o personagem de Osmar Prado verá uma espécie de anjo. “Eu sabia, sabia…que ocê ia vim atrás de mim… Eu sabia”, dirá o Velho do Rio caído, agonizando. Eugênio (Almir Sater) encontrará o ser místico e tentará cuidar de seu ferimento e acolher o guardião em sua chalana.

Dias depois, Juma (Alanis Guillen) estará aflita com o desaparecimento do Velho do Rio, quando acabará recebendo a visita de Eugênio. “Eu acho que tive com ele nos meus braços… Mas ele sumiu”, revelará o chanaleiro, depois de encarar a fúria da amada de Jove (Jesuíta Barbosa).

É que o personagem de Almir Sater dará notícias sobre o ser encantado para a pantaneira. “Baixa essa arma, Juma…É só o Eugênio”, alertará o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), controlando a fúria da selvagem.

“Quê que ocê qué aqui? Num tô lhe devêno nada”, dirá a menina-onça, em mais uma de suas grosserias na novela das nove da Globo. Ela só vai baixar guarita, quando ele revelar que tem novidades do Velho do Rio, que desaparecerá com uma bala cravada no peito, deixando um rastro macabro em Pantanal.

Velho do Rio foi salvo por Juma da última vez em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile