CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório pega Maria Bruaca no pulo do gato e a expulsa de casa
Em Pantanal, os chifres de Tenório (Murilo Benício) ficaram muito pesados para ele conseguir dormir à noite. Acontece que o bandido, ao tentar aliviar o estresse com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), acabará mais nervoso. Viajando em pensamentos, a mulher chamará o marido de Levi (Leandro Lima) e acabará expulsa da casa, indo dormir no chiqueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório sempre percebeu as olhadas sedutoras que Maria Bruaca lançava para Levi. Ele chegou a pedir que Alcides (Juliano Cazarré) acabasse com a vida do peão, mas ele acabou morrendo devorado piranhas ao invés disso. Mas a pegação com o bonitão nunca saiu da cabeça da dona de casa.
Sempre lembrando do rala e rola, Maria Bruaca estará se deliciando em pensamentos quando será interrompida por Tenório no meio da noite. Ao chamar o vilão de Levi, ela causará o maior alvoroço e será expulsa do quarto, sendo obrigada a dormir ao relento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dormiu bem?
No dia seguinte, Tenório ainda questionará se a noite de sono de Maria Bruaca foi boa. “Onde é que você foi dormir ontem à noite?”, perguntará ele. “No chiqueiro… Como ocê mandou. Depois do que ocê me fez ontem, eu nunca mais vou me deitar do seu lado”, prometerá a esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório fará questão de falar de Levi novamente. “O quê que tem o Levi? Tá morto, não tá? Que diferença que faz?”, rebaterá Maria Bruaca. “Porque, se aconteceu alguma coisa entre vocês dois… Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca”, ameaçará o grileiro.