CRIMINOSO

Tenório dá ordem para matar família de José Leôncio em Pantanal: “Passar fogo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tenório (Murilo Benício) e Zé Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Tenório tem um passado macabro que em breve será revelado em Pantanal.

Tenório (Murilo Benício) fará uma confissão em Pantanal. O vilão do remake assinado por Bruno Luperi conversará com Alcides (Juliano Cazarré) e falará sobre uma ordem antiga que deu ao pai dele e que resultou em um banho de sangue no qual morreu o irmão de Juma (Alanis Guillen). O grileiro aproveitará para incentivar o funcionário a matar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira (21), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o personagem de Juliano Cazarré arrumará a maior confusão no casamento de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa).

SAIBA MAIS! José Leôncio exige que Jove entre para o crime em Pantanal e reforça: “Vai andar armado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que Juma ficará assustada com a quantidade de convidados para o evento e se negará a dançar a valsa dos noivos com Jove. Ao ver a cena, Alcides provocará o neto de Mariana (Selma Egrei) e tentará agarrar Juma à força para que ela dance com ele em Pantanal.

“Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar”, esbravejará o peão embriagado. Os dois brigarão feio e o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) jurará vingança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Machista que só, Alcides não aceitará a derrota e expressará o desejo de dar o troco em conversa com Tadeu (José Loreto). “Num posso vivê c’o essa vergonha! Da próxima vez, vai sê na bala”, ameaçará o personagem de Juliano Cazarré.

Com a vida do irmão em risco, Tadeu comentará com Tenório sobre a promessa do peão sem imaginar que o crápula de Pantanal, na verdade, incentivará o empregado a matar não só Jove, como também o pai dele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORDEM PARA ‘MASSACRE’

Falso, Tenório afirmará ao ex-genro que tranquilizará Alcides, mas irá fazer o contrário. “Do jeito que ele te bateu ontem, é bem capaz dele tomá o revólver da tua mão, com bala e tudo, e lhe enfiá ele no rabo”, debochará o pai de Guta (Julia Dalavia).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vô matá aquele mardito! E vô matá, também, quem se botá no meu caminho”, esbravejará o amante de Bruaca. O grileiro dirá para o empregado aguardar a hora certa de agir, onde na verdade ele mesmo mandará matar o filho do vizinho assim como fazia na época em que o pai de Alcides era seu jagunço no Paraná.

“Se o sinhô tivesse falado a hora certa, então, ele num tinha morrido?”, indagará o homem. “Era pra passá fogo em quem viesse na frente… Ele teve coração mole… Deu no que deu”, disparará o mau-caráter.

Tenório lembrará da ordem que deu no passado, quando Chico (Túlio Starling) foi assassinado. Foi por causa dessa ordem que o pai de Juma matou o da Muda (Bella Campos), que, por sua vez, vingou-se matando Maria Marruá (Juliana Paes).

O pai de Alcides era o jagunço que estava envolvido no “rio de sangue” no Sarandi. Até os dias de hoje, Juma e Muda desejam a morte de Tenório devido à matança que aconteceu no passado em uma briga por terras em Pantanal.

Tenório e Alcides em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile