Tenório meteu chumbo no Velho do Rio transformado em sucuri.
O destaque do capítulo desta sexta-feira (15) em Pantanal foi para o Velho do Rio (Osmar Prado) que foi baleado por Tenório (Murilo Benício) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ser encantado foi fazer justiça com as próprias mãos, virou sucuri e tentou acabar com a vida do grileiro, mas ele foi mais rápido e deu vários disparos contra o ser sobrenatural. Ferido, o Velho do Rio ficou entre a vida e a morte e surgiu na chalana de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal, agonizando.
SAIBA MAIS! Com ‘cheiro’ de incesto no ar, Tadeu e Zefa com ‘fogo’ e Velho do Rio baleado, Pantanal tem queda no ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na web, o público da novela das nove da Globo ficaram revoltados com os tiros do grileiro contra a sucuri. “Todas as criaturas folclóricas do Pantanal unidas pra cancelar o Tenório”, publicou uma usuária do twitter.
Outros internautas da rede social do passarinho sugeriram chamar a protetora Luisa Mell, presença constante na autuação de maus tratos e crimes contra animais, sendo assim a cena do Velho do Rio baleado em Pantanal repercutiu bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Lei 9.605/1998 em seu artigo 29 é crime: Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente ou em desacordo com a obtida.
A pena é de seis meses a um ano de prisão, porém, como a sucuri está de extinção, a pena é aumentada de em mais seis meses. Para o crime de maus-tratos a pena é de três meses a um ano de detenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA A REAÇÃO DOS INTERNAUTAS