Tenório vai morrer em Pantanal.
Prevista para chegar ao fim no dia 07 de outubro, Pantanal ainda tem vários capítulos pela frente e com isso, uma série de assassinatos acontecerão no remake assinado por Bruno Luperi, entre eles a morte de Tenório (Murilo Benício).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cometer vários crimes, o vilão de Pantanal acabará sendo morto e os desdobramentos dessa morte deixará a trama ainda mais tensa. Após atormentar pessoas humildes roubando terras e depois vendendo como se fossem dele, o que acabou desencadeando nas mortes das famílias de Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré), Tenório também foi um péssimo chefe de família.
SAIBA MAIS! Pantanal: Juma exige que José Lucas tire a camisa e se deslumbra com cunhado: “Chêro bão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula de Pantanal traiu Maria Bruaca (Isabel Teixeira) por mais de 20 anos com Zuleica (Aline Borges) e teve três filhos fora do casamento: Roberto (Cauê Campos), Renato (Gabriel Santana) e Marcelo (Lucas Leto).
O pai de Guta (Julia Dalavia) também humilhou Bruaca durante muito tempo a tratando como escrava em Pantanal. E nos próximos capítulos do folhetim, Tenório passará a infernizar a vida da família de José Leôncio (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Invejoso ele encomendará uma verdadeira chacina na novela das nove da Globo, onde inclusive José Lucas (Irandhir Santos) acabará sento atingido e ficando entre a vida e a morte em Pantanal.
Apesar de cometer atrocidades, Tenório será punido com a morte. Alcides é quem irá tirar a vida do grileiro, mas Zaquieu (Silvero Pereira) assumirá a culpa pelo crime e dirá a todos que ele foi quem acabou com o vilão de uma vez por todas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-mordomo tomará essa atitude por amor, visto que ele abandonará a antiga profissão e se dedicará a virar peão raiz, se apaixonando por Alcides. Mesmo não tendo o amor correspondido, ele assumirá a culpa para salvar o amante de Bruaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA
Renato, o filho caçula que Tenório teve com Zuleica, ficará sabendo que o mordomo matou seu pai e decidirá se vingar do ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei). O rapaz desafiará Zaquieu para um duelo armado e com sangue nos olhos irá até à fazenda de José Leôncio na esperança de que conseguirá matar o personagem de Silvero Pereira.
Porém, chegando lá ele dará de cara com Juma. “Ocê não devia ter vindo aqui”, dirá a menina-onça de acordo com informações do TV Prime. A personagem de Alanis Guillen conseguirá desarmar Renato e, em seguida, irá ameaçar matá-lo e jogá-lo no rio para ser comido pelas piranhas.
O personagem de Gabriel Santana explicará a Juma que foi até a fazenda de José Leôncio porque Zaquieu matou seu pai. Muda, que estará vendo a discussão, dirá. “E quantos homens seu pai já não matou? Acaba com ele, Juma. Ele é da mesma raça daquele mardito”, pedirá a personagem de Bella Campos.
Quando Marcelo descobrir que o irmão foi até a fazenda vizinha, concluirá que fez isso para vingar a morte do pai e irá atrás dele para evitar que o pior aconteça na novela das nove da Globo.
Juma estará mirando sua arma para Renato quando Marcelo aparecerá e implorará para que ela não o mate. Ele, então, dirá ao irmão que o pai deles era um ‘aproveitador, um latifundiário improdutivo’ e ele acabará desistindo da vingança em Pantanal.