Qual será o desfecho de Tenório no remake de “Pantanal?”
Tenório (Murilo Benício) deve ter o mesmo desfecho da primeira versão de “Pantanal”, exibida na extinta TV Manchete em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na obra original o vilão terá uma morte trágica e será “Devorado por piranhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável por uma série de assassinatos em “Pantanal”, Tenório matou indiretamente o pai de Muda (Bella Campos) e os familiares de Juma (Alanis Guillen). Alcides (Juliano Cazarré) será o responsável por matar o vilão da novela das nove da Globo.
As amigas tentarão se vingar do personagem de Murilo Benício no capítulo desta quarta-feira (25). Porém, o Velho do Rio (Osmar Prado) cravará que elas precisam deixar o destino fazer a parte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança”, dirá o ser sobrenatural no remake assinado por Bruno Luperi. Juma insistirá que a vingança deve ser feita para que ele pague pelos crimes que cometeu.
“Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, avisará o personagem de Osmar Prado, em tom profético. No passado, Tenório enganava as pessoas no Paraná e vendia terras que já tinham donos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, várias famílias entravam em guerra, entre elas os pais de Muda, Gil (Enrique Diaz), e Francisco (Túlio Starling) acabaram morrendo em “Pantanal”.
QUAL O DESFECHO DO VILÃO?
Na primeira versão de “Pantanal”, o vilão era interpretado por Antônio Petrin e foi morto por Alcides, interpretado por Ângelo Antônio. O vilão ‘castrou’ o peão, após descobrir que ele era amante de Maria Bruaca (Ângela Leal).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alcides não perdoou e atirou uma lança no crápula, que caiu no rio sangrando e acabou servindo de ‘comida’ para as piranhas. Se o remake da Globo seguir a história original, Tenório terá o mesmo desfecho na reta final do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE