Tenório tem morte brutal em Pantanal e cenas têm drone, água e dublê
Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) terá um final digno de um grande vilão das novelas. o personagem irá sofrer muito até morrer, depois de embate com Alcides (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena da morte de Tenório, filmada em Seropédica, no Rio de Janeiro, foi gravada na última sexta-feira (22), durou cerca de 6 horas para ficar pronta, e teve que ter a participação de um drone, um dublê e a presença de água.
Na ocasião, o latifundiário será atacado pelo seu ex-funcionário com uma espécie de lança. Na primeira versão, o personagem vivido pelo ator Antonio Petrin, ficava agonizando em uma cena brutal. O desfecho no remake será diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As desavenças entre os dois começou quando o patrão descobriu a traição de sua esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com o funcionário. Então a partir daí Tenório obrigou Zuleica (Aline Borges) a se mudar para o Mato Grosso do Sul.
A dupla também vai protagonizar uma das cenas mais faladas na primeira edição de ‘Pantanal’, quando Tenório parte pra cima de Alcides e castra o rapaz. Mas a cena no remake não será tão agoniante quanto na versão anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na morte do patrão, Alcides contará com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira). O capataz irá fincar uma lança no estômago do vilão, que sangrará até morrer e ainda por cima será devorado por piranhas no lago.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Tenório vai ser arrastado por uma sucuri até o lago, depois de ser ferido pelo Alcides em briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer a cena, Murilo Benício precisou gravar dentro da água. Apenas na cena final, onde o fazendeiro morrerá afogado, precisou contar com a contribuição do dublê. Todas as passagens foram capturadas por um drone.