Maju Coutinho interrompeu ao vivo o trabalho da repórter Marina Izidro para dar o pronunciamento do presidente Donald Trump, no Jornal Hoje
Maju Coutinho precisou interromper a cobertura da correspondente em Londres, Marina Izidro, para passar o pronunciamento oficial do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre o conflito com o Irã, no Jornal Hoje, da TV Globo, nesta quarta-feira (8). A repórter falava sobre os apoiadores do político e a preocupação sobre os possíveis ataques no Oriente Médio quando a transmissão precisou ser cortada.
“Marina, desculpa, eu vou ter que te interromper, porque agora a gente vai ouvir o presidente Donald Trump que começa o seu pronunciamento na Casa Branca”, anunciou o jornalista. A partir disso, a tradução simultânea das declarações do veterano foi feita por Leila Sterenberg, da GloboNews. A emissora carioca reproduziu do início ao fim o que Trump teve a dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho agradeceu o trabalho de tradução da jornalista e reforçou que os prejuízos do ataque iraniano à base dos Estados Unidos no Irã foram mínimos aos americanos, não tendo nenhuma vítima. A âncora do Jornal Hoje também reproduziu a fala do presidente sobre ter eliminado o maior terrorista do mundo na atualidade e desejou um futuro próspero e harmônico para a nação iraniana.
A jornalista retornou o contato com Marina Izidro e retomou o assunto sobre os países que possuem tropas no Irã. Logo depois disso, ela contou que a Globo enviou uma correspondente para a Casa Branca para fica a par das decisões do presidente Donald Trump em relação ao conflito com o país do Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Maju Coutinho, além do seu trabalho no telejornal vespertino, também cobre as férias de Poliana Abritta no Fantástico. Ela participou do primeiro programa do ano e acompanhou as reuniões de pauta ao lado de todos os profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE